sábado, 3 de outubro de 2015

03 de outubro - sábado

Olá amigos, boa noite!

Que chuva foi aquela desta madrugada???? achei que fosse levar tudo por aqui, graças a Deus estamos sobre sua proteção, mas que foi uma chuvarada, ah isso foi mesmo!!!!

Esta noite também foi bem difícil pra mim, porque a minha coluna doeu demais, fiquei estressada e muito irritada, eram 5 horas e eu já não aguentava mais ficar deitada, rsrsrsss aí dormi e as 7 horas não conseguia levantar, eita......

O dia aqui começa num agito só, recolhendo e colocando todo o lixo na calçada para que os coletores levem, quase, quase mesmo perdemos, foi mais correria ainda para segurar os garis enquanto meu esposo colocava o lixo já ajudando a jogar no caminhão, uma vez que a quantidade de sacos é grande. Aqui a coleta é feita as terças, quintas e sábados, a quantidade média de sacos é de 5, podendo ter menos ou mais, depende do clima, tempo chuvoso quantidade maior, com calor são poucos sacos, rsrssss

As 9 horas começei a organizar tudo que precisava levar para o evento, inclusive o Violão da ganhadora da rifa Márcia, que no sábado passado deu viagem perdida porque esqueci de levar, então combinamos que ela mandaria um zap, ela disse que mandaria na sexta, mas eu disse que até sábado seria um tempo muito longo e que então, deveria me mandar hoje por volta de 9:30, rsrssss.

Separei tudo que iria para o evento, separei as coleiras da turma, Dilan, Cookie, Lupita e Suzi. É muito interessante como eles sabem que chegou o dia de ir ao evento, já ficam mais agitados, ficam me seguindo pela casa.

Princesa é uma cadelinha já com seus 6 anos de idade que foi encontrada dentro de uma lixeira comunitária com 5 filhotinhos, eram 6 mais 1 estava morto. Resgatada em estado de magreza absoluta, com muita sarna e com tvt (tumor venereo), Fez quimio, foi tratada da sarna e ficou bem.

A Princesa, apesar do nome é mais uma sapinha rsrsrsss, não passou na fila da beleza, apesar de ser extremamente carinhosa e pequena, o atributo beleza a impede de ter um lar e uma família. Pra muitos só o amor não basta!

Aqui na minha casa a Princesa não tem uma vida muito fácil, os animais maiores a intimidam e por isso ela passa um bom tempo em baixo do armário.

A protetora Aline gosta muito dela e vive tentando conseguir uma família para ela, ontem ela me mandou uma mensagem perguntando da Princesa, então contei a ela que a Princesa precisa fazer um cirurgia para a troca dos pontos internos da castração pois teve rejeição, também precisa operar um pequeno tumor que tem na boca. Infelizmente não tenho a menor condição nesse momento de pagar a cirurgia dela.

Então a Aline me pediu para levá-la ao veterinário que atende os animais dela, por isso hoje a Princesa foi conosco até a casa da minha amiga Denise, onde a Aline iria pegar uma cadelinha dela que está de lar temporário e já aproveitando levaria a Princesa também. Veja o link da Princesa: https://www.facebook.com/elecoppe/media_set?set=a.375485272544649.89346.100002495389605&type=3

Embarcamos todos aqui as 10:30 e fomos para a casa da Denise para deixar a Princesa e depois para o Evento.

Chegamos no estacionamento do Walmart, fomos organizar as coisas, acomodar os cães, colocar as faixas e aguardar os adotantes, que hoje infelizmente não apareceu nenhum.

Recebi a visita da Gabriela que adotou a Mary, hoje foi lá para saber como ser madrinha de um resgatado, então expliquei e ficamos de nos falar durante a semana, agradeço a Deus pois a Gabriela é muito responsável com suas pequenas de 4 patinhas.

Recebi também a visitas dos agora meus filhos de coração Jairo e Mariana, dois jovens adoráveis, que gostam de animais e que querem ajudar, até se propuseram a vir fazer faxina aqui em casa, rsrsrssss, depois da primeira faxina, será que voltam, rsrsrsssssss. Eles são muito gerenorsos e fizeram uma doação para ajudar nas contas atrasadas de água e Luz. Muito obrigada meus lindos e sejam bem vindos a esta mãe de coração gigante!

A Márcia foi buscar o violão que ganhou na rifa e deu um super presente para o meus resgatados felinos, eles ganharam um pacotão de ração da Max Gatos Castrados, obaaaa. Como sabem eu tenho gatos hospedados na casa da Denise, e então, é responsabilidade minha alimentá-los,  mas com as dificuldades que venho enfrentando que está arcando com a alimentação deles é a própria Denise e hoje com a doação da Márcia, fico mais tranquila e feliz. Muito obrigada por ajudar sempre!

Ahhh muito obrigada a Márcia e a sua irmã por comprar a minha rifa!

Outra grande alegria foi conhecer a Daniela, eu há conheci quando na divulgação da campanha para vacinas ela se propos e amadrinhar e foram 3 os afilhados, acompanhando as publicações hoje ela foi nos conhecer e também levar doações de jornal, toalhas, lençois, roupas para o bazar, caixas de transporte para gatos e uma casinha maravilhosa para cães. Também fez uma doação para ajudar nas despesas com as contas de água e luz da casa,

É claro que faltam palavras para agradecer, mas Deus é sobre todas as coisas e cuidará abençoará  a ela e a toda sua família que também tive o prazer de conhecer. Sou muito agradecida a Deus, pois sempre me apresenta pessoas do bem para ajudar os meus resgatados.

Em meio as doações foram alguns brinquedos e então joguei 3 bolinhas para o Dilan e a Cookie brincar, imagine a festa, foi lindo de se ver, até fiz pequenos filminhos para mostrar o quanto eles ficaram felizes com o presente.

Link do vídeo: https://www.facebook.com/elecoppe/videos/890208357739002/?pnref=story

Infelizmente aconteceu também algo muito desagradável. O celular da Daniela, minha amiga que fica no Evento comigo, foi roubado, a pessoa ou as pessoas nos distraíram e levaram então o celular dela, muito triste e desagradável e o que pensa um ser que rouba de alguém que está ali, fazendo um trabalho voluntário, que está ajudando, pobre coitado deste ser, digno de pena, pois não sabe que semente ruim ele plantou, ele poderia ter escolhido plantar uma semente boa, mas escolheu a semente do mal e será obrigado, cedo ou tarde colher os frutos dessa atitude. Digno de pena!!!!

Lamento muito pela minha amiga, pois quando o meu celular estragou ela me deu o que tinha, infelizmente não tenho como devolver agora, mas vou tentar ajudar ela a conseguir um novo, alias, eu não, mas por ela ser um pessoa boa e generosa, Deus a presenteará com algo muito melhor ainda, Desculpe minha amiga!!!!

Nenhum dos peludinhos foi adotado, voltamos para casa, Dilan, Cookie, Lupita e Suzi, fico triste mas no fundo eu sei que Deus está preparando o melhor para eles.

De volta em casa, organizar, limpar, alimentar, medicar e ufaaaaaaaaaaa.... preparar uma comidinha pois eu e o meu esposo precisamos nos alimentar também.

A noitinha a Aline ligou, explicou tudo que o veterinário disse sobre a Princesa e ele vai operar (remover o tumor e trocar os pontos da castração) tudo por 150 reais e mais uma vez, só tenho que agradecer imensamente a Aline e a Andressa, pois ela vão custear esta cirurgia. Anjos de asas transparentes ajudando anjos de 4 patinhas, obrigada! muito obrigada mesmo!

Acho que é isso amigos,

Muito obrigada por tudo, tudo mesmo e que Deus nos abençoe sempre!!!

Agora vou descansar o esqueleto, por hoje chega. bom domingo a todos e excelente semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário