quinta-feira, 29 de outubro de 2015

29 de outubro - quinta feira

Olá amigos,

A noite de quarta para quinta é sempre um grande tormento, tem jogo de futebol, tem fogos, tem algazarra até tarde na rua e os cães? então, estes faltam enlouquecer. Missão quase mais que impossível manter eles calmos e quietos, pois então, não tem como descansar, não tem como acordar bem no dia seguinte.

Este mês está sendo bem complicado, e o resultado é que meu esposo está numa depressão de doer, não levanta da cama, não quer comer, então a minha tensão aumenta, pois não posso deixar os cães latirem, não posso fazer barulho, tenho que pensar um milhão de vezes para falar alguma coisa, não sei como aguento tanta pressão. Os telefones precisam ficar no siliencioso ou desligado, para evitar qualquer problema.

Fui cuidar dos cães e vi que a Pandora está com uma baita ferida na barriga, eita, mais um problema, mas hoje não vou conseguir levar ao veterinário, apliquei pomada e estou dando cefalexina.

Fui colocar roupa na máquina para lavar, a roupa se acumulou de um lado da máquina e quando foi cetrifugar, deu um baita tranco e pifou, isso mesmo, a máquina de lavar pifou.....

A minha amiga Anely me mandou um mensagem dizendo que tinha muitos jornais para eu ir buscar, e pela manha a Rafaela, me mandou uma mensagem me perguntando sobre jjornais, assim combinamos e fomos buscar.

Muito obrigada pelos jornais, nos ajuda e muito!

Agradeço também a Daniela pelas doações da 50 doses de antirábica e pelas coleiras escalibur, os cães do hotelzinho precisam usar.

Agora so preicso ir lá para levar.

Muito obrigada a todos por ajudar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário