segunda-feira, 19 de outubro de 2015

19 de outubro - segunda feira

Olá amigos,

Confesso que estou exausta, pensei por algumas vezes em me recolher mas pensando no carinho e atenção de vocês vou resistir um pouco mais.

O dia começou mais tarde hoje, rsrsss eram 7 horas quando o Ted começou a latir sem parar, como mencionei ontem ele não está conseguindo andar direitinho, ontem mesmo comecei a dar um anti-inflamatório e o osteocart plus, como tem displasia de nível avançado sente muita dor.

Antes de chegar no Ted para ver o que estava acontecendo vi que o Danstin estava vomitando. hummm, espero que seja só uma indisposição passageira. Parei para atender o Dans e meu esposo desceu para ver o que acontecia com o Ted.

O problema do Ted era só fome mesmo, enquanto ele fazia as solturas para que fizessem suas necessidades, eu colocava a comida nos pratinhos deles.

Arrumei os pratinhos e desci, a galera fica eufórica para comer, todos abastecidos, o Ted de ontem pra hoje senti que ele estava um pouquinho melhor,

A Nina dormiu bem quentinha, fiz na casinha deles uma cabana com panos e ainda dormiu de roupinha, não posso deixar ela tomar friagem essa respiração dela me preocupa, tentei leva-la ao veterinário, mas não consegui transporte. Falei com uma veterinária e ela me mandou dar o anti inflamatório junto por 5 dias.

Além disso ela anda muito cansada, vou voltar a dar o sulfato ferroso a anemia provoca muita exaustão.

Batholomeu está com dor de ouvido, balançava demais a cabeça, fui olhar e estava vermelho, comecei a medicar também.

Pandora acordou com o olho esquerdo super vermelho e cheio de melequinha, as brincadeira delicadas entre eles pode ter provocado a inflamação, já comecei a medicar também.

A galera de dentro de casa estão todos bem, graças a Deus.

Recebi mensagens e fotos dos adotados do fim de semana e meu coração enche de alegria em ver que estão bem, faz valer o nosso trabalho valer a pena cada lágrima derramada, muito bom!!!

Hoje fui visitar os filhotinhos na casa da Rosana e também levar um frasco de giardicid, estão tratando desta verminose, mas estão lindos de viver, estão lindos mesmo, logo estão adotados.

Agradeço a Priscila pela doação voluntária para ajudar a cuidar dos animais.

Agradeço e muito feliz pelo apadinhamento da Hello Kitty, a Thaís e o Roberto, entraram em contato comigo com a intenção de ajudar nos cuidados da Hellozinha, que é uma cadelinha de 11 anos ceguinha, a Tahís e o Roberto vão fazer uma doação de 30 reais por 9 meses, a primeira doação vou usar para mandar a Hello Kitty para um banho e baixar os pelos. Muito obrigada Thais e Roberto, Deus os abençoe por ajudar!

Meu esposo teve perícia médica e ainda ficará afastado até dia 20 de novembro, mas graças a Deus ele está bem melhor.

Vou muito legal lembrar da emoção que tive a 1 ano, quando a Lidyane e o César vieram trazer algumas doações e quando abriu o carro eu não sabia o que fazer, era muito alimento para meus animais, muito mesmo, durou acho que 3 meses, sem que eu precisasse comprar nem aqui para casa e nem para o hotelzinho, naquele dia meu esposo também chorou muito de alegria e gratidão.

Todos os dias em nossos agradecimentos, estão a Lidyane e o César, mas não posso deixar de dizer que todos vocês estão guardados em nossos corações, pois sem vocês nada do que fazemos seria possível, muito obrigada!

Obrigada meus amigos, por todo carinho e torcida, Deus os abençoe!

Vou descansar, amanhã teremos novidades.

Bom descanso a todos e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário