sábado, 17 de outubro de 2015

17 de outubro - sábado

Olá amigos!!!

O dia começou muito, muito cedo, colocar o lixo para ser coletado, rsrsss, sacos e mais sacos com xixi e coco, imagine como os coletores nos adoram por aqui, heheheheee..

Minha lindezas chamadas Cookie e Dilan, estraçalharam uma garrafinha de azeite, estão passando mal e não vão poder ir para a feira, aff que meleca.

Por intuição hoje vão os seguintes cães, Lupita, Valente e Kaká, já que os pentelhos não vão. Também vão participar o Ancelmo com sua esposa Silvia e seus filhotes lindos.

Graças a Deus nosso Evento de adoção está se tornando cada dia mais conhecido, estou feliz porque muitos Cães e Gatos terão a oportunidade de conhecer um lar de amor e responsabilidade.

Assim que chegamos já haviam pessoas nos aguardando, coração bate forte, esperança renova, alegria inunda a alma.

Ana Paula e Rafael vieram conhecer a turminha que ali esperavam por um lar, e a Kaká foi a escolhida, agora se chama Mel e tem um aumiguinho que se chama Bob, tudo que mais desejamos é que seja muito feliz e amada.

Quem também, já estava aguardando os animais chegarem foi a Tamian e o Alex, já tinham conhecido a feira no sábado anterior e ontem depois de pensarem com carinho na responsabilidade que assumiriam eles adotaram uma linda filhotinha pretinha a quem deram o nome de Luna, também de todo coração desejo que seja muito feliz e amada.

Nosso Evento já estava terminando, quando chegou um casal Luciane e Ricardo, conversaram com a Daniela e se encantaram pela Lupita, foram ao supermercado e depois voltariam. Já estávamos para ir embora, quando retornaram do supermercado e depois que conversamos eles adotaram a Lupita, ela tem um lar e uma aumiguinha que se chama Luna para brincar. Que sejam também muito felizes!

Ainda já finalizando estava também uma família conversando coma Daniela, gostaram do Valente, fui atendê-los, tudo que eles procuravam de perfil para o novo integrante da família o Valente tinha, calmo, carinhoso, lindo, simpático, brincalhão, rsrssss.

No entanto a família se preocupa com o fato de durante o dia ele ficar sozinho em casa, por isso levaram um filhotinho pretinho para compor a família, agora a família da Daniela e Dionato tem 2 filhas humanas e 2 filhos caninos, Valente e Negão foram adicionar alegria na casa.

Bem!!!! no dia 17 de outubro de 2015 eu levei 3 cães para o Evento de adoção e voltei para casa com o coração transbordando de alegria, claro que existe um período de adaptação dos animais e suas famílias, mas como sei da perfeição de Deus, todos serão muito felizes, tudo já deu certo.

Agradecimentos a todos vocês meus amigos que tornam estes acontecimentos possíveis, com suas ajudas para os cuidados deles, por suas orações, por suas vibrações e então estou aqui para compartilhar a minha alegria, pois sei que também agora é a de vocês.

Assim que cheguei em casa, meu esposo estava contendo a galera para eu entrar, comecei a descer as coisas que uso no Evento e nada dos cães, ele perguntou, onde você deixou os cães? rsrsssss - Respondi: Eu os deixei, cada um na sua casa, cada um na sua família, fizemos nossa parte querido! e claro, choramos, não deu para conter, agradecemos a Deus todo momento, por não nos deixar desistir nos momentos difíceis, não nos deixar perder as forças quando só tem um fiozinho, agradecemos por nos emocionar e por permitir que tenhamos momentos tão lindos de alegria! Obrigada Senhor!!!!

Depois das emoções vem a realidade nua e crua, affff... limpeza da casa, alimentação da gangue, medicar que precisa, comer alguma coisa também e por fim prestar contas.

Com o falecimento da Pepita na segunda feira eu divulguei 2 fotos, a Vitória a 11 anos aqui em casa e o Conan com 10 anos que vive no hotelzinho, dos 2 que divulguei, o Conan foi o escolhido para os compartilhamentos, comoveu bem mais o caso dele que o da Vitória.

Minha caixa de mensagens tinham muitas, muitas mensagens e fui responder uma a uma, intenções de adoção de todos os lugares do Brasil, mas se tudo der certo ele ficará aqui mesmo em São Paulo, mas perto de mim.

Agradeço a todos que estão se dedicando em ajudar o Conan, espero que os outros 61 possam ter a mesma oportunidade e carinho dos amigos.

Eram tantas mensagens que só consegui mesmo escrever agora aqui a minha prestação de contas, agradeço a todos e peço compreensão daqueles que já tinham acessados o blog e não encontraram nada escrito.

Muito obrigada amigos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário