segunda-feira, 26 de outubro de 2015

26 de outubro - segunda feira

Olá.

A segunda feira começou ainda tensa, preocupações que quase não me deixava ver rumo.

De repente ao cuidar dos animais, percebi que conan não quis comer e lembrei então que havia marcado uma consulta para ele na terça (amanhã 27/10), mas que não daria para ir porque preciso ir a delegacia.

Liguei na clínica e consegui marcar para as 11 horas, liguei para minha amiga Denise que confirmou que podia ir comigo, uma vez que também levaria a Laika para a coleta do sangue.

Avisei a doutora Danutta da quimio sobre o exame da Laika e tudo ok.

As 11 horas a Denise chegou e fomos para a clínica, a Laika entrou primeiro para o hemograma, ela para minha alegria engordou 600 gramas, agora pesa, 8,8 kg. minha linda!!! tudo está bem, graças a Deus!

E ai foi a vez do Conan, que pesou 14,600 kg, o doutor disse que está obeso o menino, rsrsrsss, todo melindroso, muito, muito babão, basta ficar um pouco tenso que baba pra caramba, carinhoso e amoroso meu bichinho arrepiado que lembra um ramister na cor da pelagem, rsrsrsss.

Num exame clínico, o doutor não encontrou nada de anormal, os olhos!! então, num exame mais detalhado o doutor chegou a conclusão de que ele em algum momento, machucou os olhos e a cicatrização deixou aquela pele sobrando acima do olho, mas que aparentemento no exame não tem nada de errado.

Foi feita a coleta do sangue para um perfil geriátrico, agora é aguardar os resultados.

Em casa, estou com problemas, o Danstin está batendo no Yohan, estou tendo que mante-los separados, coisa chata, de qualquer forma sem me desesperar quanto as feiras de adoção que são as chances deles, tudo vai ficar bem!

Minha irmã cuida de uns gatinhos meus e me ligou angustiada com um deles, o Quininho, estava muito quieto e apático, também liguei na clínica e ela o levou lá, como já era tarde, não daria para fazer um coleta para hemograma, então ficou marcado para amanhã. Logo mais saberemos o que tem.

E por falar nisso, fui até o Walmart falar com a gerente que autorizou a nossa feira, ela no sábado estava de folga, então fui até lá para contar o ocorrido, que muito indignada, se prontificou a nos ajudar no que for preciso e puder.

Continuamos autorizados a permanecer fazendo as feiras no local, dependemos mesmo agora da zoonoses concordar ou não.

Agradeço demais as ajudas fincanceiras e de carinho de todos vocês! Fiquei muito feliz com todas as manifestações, só confirmou que meu resgatados tem mesmo grandes amigos.

Obrigada!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário