sexta-feira, 9 de outubro de 2015

09 de outubro - sexta feira

Olá amigos boa noite!

Sinceramente a estas horas já estou enxergando tudo dobrado, rsrsss cansada demais e com muita dor nas costas.

A noite foi longa, cavalos circulando na rua e os cães agitados.

A 6 horas já estava no tanque lavando os cobertores, toalhas, enfim, lavando a panaiada do cães, eles podiam apenas dormir nos paninhos limpos, mas não, um ou outro tem que fazer xixi e logo cedo o Gu também vomitou  na caminha dele.

Alimentar a galera na ansiedade pois meu marido tinha perícia no MPF, está afastado do trabalho, mas uma vez por mês enfrenta um junta de médicos. Graças a Deus ele está bem melhor, então tanto eu quanto ele acreditamos que pode voltar ao trabalho, mas quem vai dar a palavra final são os médicos.

Ontem comprei medicação dele mais de 300 reais, a conta do vermelho já está roxa mais pro preto mesmo. Quase 3 mil negativos!!

Não sei o que aconteceu, mas o Dick amanheceu com uma baita diarreia, felizmente ele mesmo assim comeu sua comida, no entanto o Dingo, a Nina, a Mel e a Yanne não quiseram comer.

O Gu, apesar de ter vomitado logo bem cedo, também comeu toda a comida dele.

Ainda bem cedo a Aline me ligou para falar da cirurgia da Princesa, mas com tantas despesas eu não tenho este dinheiro, e foi então que resolvi postar e pedir ajuda.

Uma pessoa muito querida e que adotou um cãozinho comigo, me mandou um zap dizendo que pagaria os 150 reais, mas que não queria que eu divulgasse seu nome, nós gostaríamos de comemorar, mas se é desejo respeitamos, afinal a comemoração será da mesma forma, pois todos torcem pela a Princesa.

Sempre tenho que responder a pergunta de porque a Princesa ainda não foi adotada, simples!!! só porque ela não é bonita, mesmo sendo pequena, não passou na fila da beleza e mesmo sendo pequena, carinhosa, doce, não encanta muitos que procuram o bonito.

As vezes a gente se pergunta se só o bonito ama, né?

Agora a tarde, todos os cães se alimentaram bem, graças a Deus. já estão preparados todos os que vão pra feira de amanhã. Vou levar apenas a Lupita, o Dilan e a Cookie.

Minha amiga vai levar 2 filhotes de 6 meses, a Gringa vai levar alguns filhotes que estão sendo cuidados ainda na rua e a Silvia também vai levar filhotes que era de um casa desapropriada.

Vamos ter várias opçoes e somente a Lupita de adulta, insisto nela pois é muito carinhosa e boazinha.

Hoje paguei os r$ 206,00 que devia ao laboratório pelos exames dos cães.

Agradeço a todos que estão torcendo por nós, que oram por nós e nos ajudam.

Agora vou descansar, estou com muitas dores na coluna, tomei uma medicação que acho está fazendo efeito e eu estou quase sem  exergar o que estou escrevendo, perdoe me pelos erros de digitação.

Torçam para que amanhã a feirinha seja um sucesso!

Obrigaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário