domingo, 4 de outubro de 2015

04 de outubro - domingo

Olá amigos, boa noite!

A  minha vizinhança é muito querida mesmo, rsrssss... domingo, dia que mais me preocupo com o barulho acordo as 6 horas da manhã com um baita forró que aconteceu a noite toda, mas como meu cansaço é gigante nem ouvi. Mas acordei com o sonzão, hehehe

Os cães ainda estavam quietinhos, mas as 7 o time da vila ia jogar e começou a gritaria e a  bater bola, então não teve jeito, a galera latiu mesmo. Felizmente eles foram para o futebol e eu conseguir segurá-los até as 9:15.

Tomei café e fomos cuidar de alimentar e limpar o quintal.

Dingo não comeu pela manhã, a expectativa era agora para a noite, mas ele também não quis comer, fiz o teste do paladar com carne de latinha e ele também não quis, amanhã cedo se continuar assim, vou comprar filé de frango e cozinhar com arroz para ele. Que não seja nada!!!!

O restante da turma só apronta, todos bem, graças a Deus.

A Roseli do hoteliznho me ligou para cobrar a mensalidade atrasada, meu Deus!!! isso está me deixando desconcertada e com muito pavor, onde enfiar estes animais, caso ela peça para tirar.

Tenho vivido numa tensão de doar, as vezes acho que vou infartar, está muito complicado, também penso que o certo está meu marido que toma os medicamentos dele e passa dia e noite dormindo, levanta para comer e suas necessidades e depois se apaga. Talvez seja mais fácil lidar com a situação assim, sei lá!

Como eu não tomo estas medicações faço uso do Seakalm produto natural, mas que é como se tomasse água.

Fiz o pedido das vacinas, na quarta feira chegam, amanhã vou aproveitar que ainda tenho vermífugos aqui e já dar para eles. Assim a vacina vai protege-los 100%, depois marcar um dia para ir na Roseli e vacinar os de lá.

Mesmo com toda dificuldade que o pais está enfrentando, ainda existem pessoas do bem que conseguem ajudar, agradeço demais a todos que doaram uma vacina ou mais para os meus resgatados, fico emocionada, se não fosse a ajuda com certeza não teria a menor condição de comprar.

Quero ver se consigo fazer alguma coisa para arrecadar verbas, pensei em fazer um bingo beneficente, mas me entristeço, pois se nem consigo pessoas para ajudar um único dia de evento de adoção quanto mais num evento.

Preciso de ajuda, preciso de pessoas que conheçam outras que possam ajudar, não digo com dinheiro, mas dando assistência organizando ou pelo menos ajudando na organização para que um evento acontecesse.

Também não posso cobrar muita coisa, dependendo que como e quando as coisas acontecessem nem eu posso ir, tenho 62 cães, 6 gatos e um 1 problema que é meu a doença do meu esposo, muitas vezes não tenho como deixa lo sozinho. Complicado!!!

Hoje aproveitei e consegui um pouquinho mais de tempo para tentar dentro do que posso atualizar o blog e divulgar, os precisam de um lar, se conseguirmos boas famílias para eles, todas as despesas vão diminuir, é muita preocupação, jajá vai sair fumacinha, não tem jeito.

Amigos, vou descansar agora, estou só o pó e com muita dor nas costas.

Amanhã nos falamos.

Muito obrigada por tudo e tenham uma excelente semana de muita Luz e Sabedoria!


Nenhum comentário:

Postar um comentário