terça-feira, 27 de outubro de 2015

27 de outubro - terça feira

Olá,

A noite foi muito tensa, por mais que eu soubesse que seria tranquilo minha visita a delegacia, ainda assim fica a anisiedade e apreensão, não só eu me sentia assim, mas meu marido também.

Dava pra percerber, mas como ele toma vários medicamentos, desmaia, rsrsss.

Sai cedo de casa para não me atrasar, sabem como é, o transito está cada dia mais caótico e não podia correr nenhum risco, graças a Deus que tudo deu certo e eu cheguei na delegacia as 9:28, rsrsss 32 minutos adiantada.

Fiquei aguardando, logo chegou a pessoa que iria me atender. Ainda apreensiva o acompanhei.

Não vou entrar em detalhes, acho que importante  mesmo é que me senti muito bem em poder esclarecer tudo sobre o que faço. O doutor com certeza não teve dúvidas e mais uma vez sei que tudo vai ficar bem.

De volta em casa, meu marido me esperava com ansiedade e depois que conversei com ele tudo ficou bem também.

Agradeço aos amigos que se manifestaram seu apoio, não sabia que poderia receber esse carinho, muito obrigada!

Na correria, acabei não indo ao veterinário para ver o resultado dos exames do Conan e da Laika, como amanhã tem o resultado do Quininho, vejo tudo ao mesmo tempo, mesmo porque se tivesse algo muito errado o doutor teria me ligado.

Obrigada mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário