terça-feira, 20 de outubro de 2015

20 de outubro - terça feira

Olá amigos, boa noite!

Começamos o dia com a expectativa da chegada do Capote e da Vicky que ainda estavam no hotelzinho com a Paula, com a doação dos cães, estes 2 podem ser reintegrados a turma de casa, e mesmo porque também diminui r$ 500,00, para que viessem eu paguei 110 reais de transporte, então hoje com os cães eu gastei 610 reais.

Alimentamos a turma e ficamos no aguardo.

As 11 horas o rapaz chegou com eles, Capote muito bonzinho, carinhoso e sorri, Vicky também sorri, ela é uma fofa carinhosa.

Toda uma reorganização para a adaptação foi necessária, justamente hoje que meu esposo está mais preocupado, um dia bem tenso.

Ele tem muita razão em estar preocupado, desde o começo do mês que estamos tentando renegociar nossa dívida em empréstimo, mas está bem difícil.

Hoje liguei para a Roseli dona do hotelzinho onde tenho a maioria dos cães, a Roseli perdeu sua mãe na quinta feira da semana passada, está precisando acertar o pagamento do rapaz que a ajuda com os cães e eu sou a pessoa que mais tem cães lá, portanto o maior valor é o meu e estou devendo, a conta está em r$ 4.200,00.

Amanhã vou até lá para pegar alguns cães e levar ao veteinário, fico muito envergonhada mas não consigo levar nada de dinheiro pra ela. Situação muito desconfortável, minha esperança que mesmo com toda esta demora para renegociação do empréstimo nós ainda conseguiremos, pois só isso vai colocar uma parte das contas em ordem, porque na renegociação o máximo do valor que vamos conseguir é de 10 mil.

Infelizmente não conseguimos adaptar a Vicky com os demais cães, por isso ela amanhã vai para o hotelzinho ficar no lugar da Pepita que morreu.

Graças a Deus tenho sentido que a Nina está melhor, talvez seja porque o dia ficou quente.

O Dicky está com uma alergia danada, então falei com uma veterinária e ela me recomendou que fizesse uma tosa nele, postei a foto dele pedindo um padrinho ou madrinha, graças a Deus foi super rápido um amigo querido se manifestou, doou a quantia para o banho e tosa, Muito obrigada Homero, Deus abençoe grandemente!

EStou com muita dor na minha coluna, bou descansar, porque amanhã o dia vai ser intenso.

Muito obrigada pela torcida e força, sem vocês não teria como ajudar!

Boa noite e bom descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário