terça-feira, 31 de dezembro de 2013

31 de dezembro - Terça-feira

Olá,

Para um último dia do ano, esse está longo demais!!! Que tortura estes fogos, cães estressados, cães com diarreia, cães que não comem, cães que brigam, meu Deus que loucura, esse stress todo até refletiu comigo em com meu esposo, nos desentendemos.... E ainda tive que escutar da minha colega que não posso reclamar, fui eu que escolhi atolar o pé na lama.... será??????

Hoje é dia de prestar contas, mas nesse poucos minutos que estou aqui, os animais já estão esbaforidos, preciso ficar próximo deles num grupo e meu marido toma conta do outro grupo.

Preciso parar para avaliar o ano, acho que depois que tudo voltar ao normal eu consiga fazê-lo, por hora só quero agradecer a Deus por ter tido misericórdia da minha vida e direcionado para que tudo fosse como foi, sem queixas, a luta continua mesmo mudando de ano, penso que cada dia é uma oportunidade por isso, todos os dias aqui em casa são exatamente iguais.

Obrigada a todos que ajudaram a cuidar dos animais que tenho sob minha responsabilidade, pois sem a ajuda de todos, pouco poderia ser feito.

Sejam felizes não só em 2014 mas todos os dias, semanas, meses, anos de suas vidas!!! Felicidades e saúde.

Bora lá ficar com os meus pequerruchos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário