domingo, 29 de dezembro de 2013

29 de dezembro - Domingo

Olá,

Noite agitada com novos hóspedes, por qualquer razão latiam, mas como são cães isto faz parte, detalhe!!! não eram os hóspedes que latiam e sim o meus.... e quando silenciavam os fogos vinham para acabar com a Paz!

Decidi que quero estes 250 milhões de reais, a mega sena será minha, preciso e acho que merece um pouco de paz, alias, meus animais merecem paz!!! apesar de que eu queria mesmo é muita paz para todos, homens do bem e animais, fico imaginando um sítio, o canil seria o mais moderno e confortável que já se ouviu falar. rsrsss, afinal eles merecem, e eu, teria minha tão sonhada casa sem escadas.

A Bru está bem, graças a Deus, a roupinha dela está sequinha, nada de sangramento ou secreções. Amanhã terá seu primeiro retorno com o doutor.

Hoje aproveitei o dia para inspecionar cada um dos meus viras, rsrssss.... olhar ouvido, pele, ver se tinham pulgas, carrapatos, ahhh estes carrapatos, viu!!! mesmo com medicação e produtos no ambiente ainda encontrei alguns.

Ayza está um puco melhor da tosse, e a diarreia da criançada por causa do stress também está melhorando, infelizmente sei que não por muito tempo, aqui o povo é muito preocupado com barulho, e, não conseguem passar muito tempo sem estourar estas porcarias.

Infelizmente, não adianta desejar que estourem a mão, a mãe, a casa, enfim... porque o povo gosta mesmo é de fazer barulho. E acabo temendo que fique ainda pior...

Bem, agora descansar, amanhã o dia será bem corrido, levar a Bru no retorno e depois ir para santana de parnaíba, levar ração para os cães.

Obrigada por tudo e que todos tenham uma semana linda e abençoada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário