terça-feira, 24 de dezembro de 2013

24 de dezembro - Terça-feira

Ho Ho Hooooo

Pois então!!!! o dia começou exatamente as 1h e 30 min, isso mesmo de madrugada com um filho da boa mãe estourando uma bomba aqui no portão de casa, pensa no susto!!!! eu acordei assustado e os cães ficaram apavorados, latiam enlouquecidamente e o infeliz continuou andando na rua soltando mais bombas, ouvi quando um vizinho gritou para o infeliz parar de soltar bombas, mas não adiantou...

Hoje o dia todo os animais estão agitados, inquietos e não é pra menos né!!!

Percebi que a Nina estava balançando a cabeça e quando fui ver percebi que está com otite, já fiz uma boa limpeza e apliquei medicação, logo estará bem!!!

Não consegui finalizar a transferência para o  hotelzinho, impossível entrar na agência bancária, lotado demais e meu cartão também não passou para pagar os medicamentos da Bru na Tatuí, fiquei de ir pagar a conta na quinta-feira.

Muito obrigada Flávia e Flávio pelo presente, um panetone que aiaiaiaiiii deve ser maravilhoso e um vinho chique demais com 2 taças, obrigada querida, desejo tudo de bom para vocês que são companheiros na mesma causa!

O Brendo está com tanto medo dos fogos que tentou entrar dentro de uma caixa de transporte para gatos, então peguei uma casinha, coloquei no canil e ele não sai de lá por nada desse mundo, assim como a Pandora e para minha surpresa a Marrie também se enfiou numa casinha e não saiu nem para comer ou seja, Marrie e Pandora hoje não comeram. Malditos fogos!!!

Estou aqui contando os minutos para tudo isso acabar e também para que eu possa abrir o meu cofrinho e contar quanto foi arrecadado na campanha que fiz nos eventos de adoções dos dias 03, 14 e 21 de dezembro, o valor será destinado a pagar a dívida que tenho com o hotelzinho de santana de parnaíba.

Só depois que todo esse forfé acabar é que vou abrir a latinha que está totalmente adesivada, rsrssss passei fita adesiva para lacrar o encaixe, tô doidinha para abrir. rsrsss

Pensei em filmar o momento da abertura mas agora fui pegar a máquina e está descarregada a bateria, vamos ver se até o momento estiver carregada eu filmo, caso contrário eu vou fotografar.

Por hoje é isso. Feliz Natal e que tudo isso termine logo!

Agora já vou descer para ficar com a turminha lá dos canis de baixo, enquanto meu esposo cuida da turma daqui de cima.

Obrigada por tudo que nos ajuda!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário