sábado, 21 de dezembro de 2013

21 de dezembro - Sábado

Bom dia a todos!!!

Já organizando as coisas e a galera para o nosso último dia de evento deste ano, janeiro estaremos de volta muito fortes e firmes.

Quem desejar e puder, vá nos visitar! A partir das 11 horas no Walmart Granja Viana bem ao lado do Shopping Granja Viana, até lá!!!

As 8 horas o pet shop veio buscar o trio Marrie, Yohan e Cristal para o banho, afff, pensa numa barulheira danada logo cedo aqui em casa... rsrssss

Firmes e fortes lá estávamos, Daniela, Valter e eu, ahhh!!! o cães meus e do Valter, hoje também levamos gatinhos, mas como já sabemos o povo só procura os gatos quando não os levamos, rsrssss.

Logo no comecinho recebemos a visita de um jovem rapaz que foi doar ração, levou 16 kg para cães e 6 para gatos, muito feliz e grata.

E assim foi o dia, muito movimentado, avalio como sendo ótimo, afinal estamos divulgando nossos Eventos e quando o ano começar doaremos muitos animais.

Quase no final cegou um casal com sua neta e se encantaram por uma filhote caramelo, linda de viver e felizmente ela foi adotada.

Esse foi nosso último evento deste ano, em janeiro estaremos de volta com força total, agora é descansar e preparar os animais para serem adotados.

Agradeço a todos que nos visitaram, agradeço por todas as doações de ração e as doações financeira que como sabem só saberei o valor da caixinha no dia 25 de dezembro, confesso que estou ansiosa. rsrsss

Pessoal, muito obrigada pelo carinho de todos em mais um dia!!! Obrigada

Nenhum comentário:

Postar um comentário