segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

16 de dezembro - Segunda-feira

Bom dia amigos,

Os cães Dingo e Brendo que foram devolvidos ontem tiveram um noite tranquila, não reclamaram e hoje comeram bem, é claro que ainda estão meio perdidos, sem entender o que acontece, de repente de um quintal enorme, foram parar dentro de um canil, com soltura controlada por tempo limitado, poxa que chato!!! Ainda assim, melhor aqui comigo, pois sei que não vão correr o risco de ficarem perdidos na rua.

Eles são carinhosos e carentes, além é claro de lindos de viver!!!! rsrss

Já fui fazer a minha visita matinal ao lindão do Aron e cada dia melhor, nada como ter uma família que cuida e se preocupa.

Minha Bru, estou aguardando a disponibilidade da minha amiga Denise para poder levar ela para consulta com o doutor Thiago, já liguei falando do caso, e sim, se for realmente necessário ele fará a cirurgia. Estou muito preocupada com ela, é muito triste ver nossos lindos doentes.

Jamais vou conseguir entender como pode o cerumano não amar um animal!!!! imagine que este tal cerumano não ame nem a si próprio... o amor de animal é tudo e mais um pouco de bom.

Estou aguardando a 2ª via do boleto da ração que vence hoje.

Mais tarde eu volto com as notícias sobre a linda Bru Bru..... obrigada pelo carinho e torcida.

Então, as 14 horas a Denise veio aqui me pegar com a Bru e fomos para o doutor Thiago, consultou e sim, a Bru vai mesmo precisar de cirurgia.

De lá já fomos para a dognostic para os exames, raio x do tórax que tem como objetivo ver se tem alguma metástase no pulmão e também fez hemograma e mais alguns exames específicos.

O raio x, graças a Deus não deu nenhuma metástase, mas mostrou que a Bru tem 2 bicos de papagaio na coluna, mais essa!!!!

O exame de sangue fica pronto só amanhã, então ainda não sabemos como ela está, só nesse pouco já foi 205 reais (115 reais do raio x 3 posições e 90 dos exames de sangue), ainda não sentei para conversar com o doutor sobre o valor da cirurgia, tenho medo de saber mas se é preciso ela vai ser operada.

Num dos raros momentos estava vendo tv e no jornal passou sobre as boas ações de fim de ano, pessoas presenteadas por fazerem boas ações ou por serem menos privilegiadas em suas posses, poxa!!! porque não poderia ser aqui no Brasil, eu entendo que existem pessoas que merecem ser agraciadas muito mais que eu, mas de qualquer forma não iria ficar nem um pouco triste se encontrasse pelos menos um valor anonimo na minha conta.

Como isso é pouco provável, amanhã vou começar uma rifa para ajudar nas despesas, hoje também depositei o valor de 600 reais referentes a compra de 10 pacotes de ração de 25 kg para os cães do hotelzinho.

Esse mês agora não vou precisar comprar ração, pois ganhei uma boa quantia de ração para os animais, tanto da minha casa como para os do hotelzinho.

No mais a galera está bem!

Muito obrigada por tudo e pela torcida.

Até amanhã com outras notícias!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário