quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

26 de dezembro - Quinta-feira

Olá!!!

Talvez pelo stress dos fogos, os cães Brendo, Capote, Yanne e Dunstin amanheceram com um tremenda diarreia, foram os que mais latiram, os que mais sofreram com os fogos, por isso acredito que ficaram mal, algum deles inclusive até vomitou durante a noite.

As 10 horas fui com a minha querida amiga Denise para buscar uma doação de ração para os cães, obrigada Simone por nos ajudar tanto! Agora, delícia mesmo foi ver a alegria e o sorriso no rosto da Denise quando eu disse que tinha presente para ela, melhor para os filhos gatinhos dela, Simone! não vou conseguir jamais expor em palavras a alegria que irradiava do rosto da Denise, ela sorria verdadeiramente feliz por sua ajuda para com os gatos, são 19 gatos dela e 3 que foram resgatados sábado dia 21. Muito obrigada por nos ajudar, que Deus abençoe grandemente sua vida!

Daqui de casa fomos para a casa da minha irmã com as doações para o bazar e minha irmã já conseguiu vender peças e arrecadou 50 reais, que maravilha!!!!

Precisa ir ao banco para transferir o restante do valor do hotelzinho (R$ 625,00) e depositar os R$ 484,50 mas não deu tempo, os afazeres de casa também ocupa muito.

Amanhã com certeza eu vou para cumprir com minha obrigação, e, até já separei mais R$ 15,50 para completar r$ 500,00 para o hotelzinho (dívida).

Mandei o Dingo para um banho e tosa, quando voltou estava irreconhecível, amanhã vou tirar fotos dele e vocês vão ver quanta diferença, só mandei para a tosa, porque foi devolvido com o pelo todo avermelhado e muito embolado, somente um banho não iria resolver e além do que é muito peludo e com esse calor foi melhor com tosa, meu lindo grandalhão!!!

Quero agradecer a Barbara e a Ana pelas doações para ajudar com a Bru, a cirurgia dela é amanhã as 9 horas, ansiosa, preocupada e na certeza de que tudo já deu certo!

Obrigada a todos meus amigos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário