domingo, 8 de dezembro de 2013

08 de dezembro - Domingo

Boa tarde,

Preciso começar falando da Zaira, não quer comer nada, fico muito triste com isso, então está sendo mesmo na seringa, vou agora até o supermercado e tentar comprar peito de frango ou carne moída para ver o que dá. Como  é difícil lidar com animal doente e idoso.

Ontem esqueci de falar que o Zé, adotado na sexta-feira a tarde, foi fazer um checkup na Dra Leila do Pet Shop Alvorada, isso me deixou bastante feliz, porque já sei o quanto se preocupam com os animais e a Brigite (a cadelinha) também é cliente do mesmo pet, Tanto o Ricardo como a Dra Leila são pessoas muito especiais que nos ajudam.

Muito linda essa Cloe.
Fiz umas fotos da Cloe que vou postar no face mais tarde, estou colocando ela para interagir com os outros animais, ela é ciumenta, já vi tudo.... rsrssss

Ontem o bazar foi bem fraquinho, rendeu apenas 30 reais, minha amiga Denise fica triste e não é pra menos, lutamos tanto, vamos as feiras e nada de doar, sei que precisamos ter calma, mas ela e o esposo estão desempregados. Mesmo assim, hoje ela já pegou o Yohan aqui em casa e a Marrie e foram para a feira de adoção do Walmart Osasco, torcendo para que uma família boa os adote.

No mais todos aqui em casa estão bem, no final do dia eu volto para finalizar, espero que com boas novas.

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário