segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

23 de dezembro - Segunda-feira

Olá.

A minha linda Yanne acordou com um bela dor de barriga, também não é pra menos, ela come tudo que vê pela frente, rss.

A Bru graças a Deus está bem, fui comprar  as medicações dela, passei carão, rsrsss eu tenho um cartão da hipercard que só uso para comprar coisas para os cães, e fui passar para pagar as medicações e o cartão não foi aprovado, isso porque eu tinha acabado de pagar a fatura, limite de crédito r$ 350,00 e eu consigo gastar tudo, afff. rsrsss, tudo bem!!! lá eu posso mandar anotar na "caderneta" como era feito antigamente. E amanhã vou para passar o cartão.

Como não consigo transferir todo o dinheiro para o hotelzinho, fiz uma parte hoje e a outra faço amanhã, o valor é de R$ 2.125,00, isso porque o Fred felizmente tem uma madrinha para o custo de hospedagem e ração, a quem sou muito grata!

Paguei contas água, luz e telefone e adivinhem!!!! acabou o dinheiro.

As doações para a cirurgia da Bru, hoje somou r$ 780,00 que já adiantei para o doutor Thiago, agora é torcer para vir mais e que a cirurgia seja um sucesso. Agradeço a Silene e todos os outros que estão ajudando!

Quero também agradecer ao Bruno que resgatou uma cadelinha e que logo logo estará pronta para encontrar um verdadeiro lar. Parabéns pela iniciativa em salvar uma vida.

Agradeço a Janete pelas doações de roupas, calçados, bolsas e acessórios para o nosso bazar e também pela ajuda em dinheiro para a cirurgia da Bru.

Agradeço a Alessandra pelo lindo livro que me deu "Porque todos os animais merecem o céu", tenho certeza que será uma leitura muito prazerosa, e obrigada também pela doação para a cirurgia da Bru.

Carina, ah que linda!!! muito obrigada pelo presente maravilhoso, uma TV enorme, ela disse que é pra eu assistir ao Roberto Carlos especial, afff.... será que ela vai ficar muito braba comigo se eu assistir o chaves no lugar? rsrssss - Obrigada pelas doações de calçados e enfeites para o Bazar.

Nossa que dia corrido, estou só o pozinho do pó, rsrsss

Muito obrigada a todos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário