segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

30 de dezembro - Segunda-feira

Bom dia!!!

Mais um dia de luta que só mesmo pela misericórdia de Deus para vencer!!!

Levar a Bru no retorno.......

Voltei.....

As 11 horas, a Denise, veio me pegar para irmos até o hotelzinho em Santana de Parnaíba. O objetivo era levar ração para os cães e vacinar a turminha de lá, ah!!! não sei o que seria de mim sem a minha amiga Denise, fico sem palavras e constrangida pela prestatividade dela.

Levei para lá 120 kg de ração e levei também as vacinas, elas não tinham sido aplicadas antes porque estava esperando que fossem desverminados direitinho, também estava tratando de uma infecção no ouvido da Pepita, agora que todos estão bem, chegou enfim a hora.

Começamos justamente pela Pepita, Lolita e Dicky, depois vieram a Lady, Didú, Pequeno, Nina, Dingo, Laura, Costela, Tina, Banzé, Lilika, Conan, Jhoe, Serena, Zeus e Bob, ufaaaa, a Roseli transpirava feito louca de tanto correr atrás dos cães e de segurará-los, isso com a ajuda da Denise.

Quando estávamos saindo de lá comentei com a Denise, sobre a sensação gostosa de dever cumprido, mas lógico que também mencionei agradecendo intimamente a cada um dos padrinhos e madrinhas que ajudaram para que a vacinação pudesse acontecer.

Ah!!! não posso deixar de falar aqui o quanto a Roseli ficou feliz com as panelas usadas que você doou Vanessa, chegaram numa hora mais que certa, os danadinhos dos cães, não só comem a comida como também as panelas.

Roseli hoje fez uma reclamação...,  o Jhoe comeu todinha a casinha dele, que menino peralta, né!?!?!?!?

Também conversei com a Roseli sobre a campanha que fiz em prol dos hospedados e do depósito e do que ainda resta, no entanto fiquei sabendo que os donos querem aumentar o valor da hospedagem em mais 15 reais, isso acontecerá em Março, por isso meus amigos, me ajudem a encontrar lares para todos, não sei o que poderá acontecer com os animais, caso não consiga pagar.

Cheguei em casa do hotelzinho, pegamos a Bru e fomos para a clínica, hoje foi sei primeiro retorno depois da cirurgia, mas graças a Deus tudo está muito bem com ela, os pontos estão bem sequinhos, que alegria maravilhosa e muito obrigada a todos que ajudaram para que a cirurgia acontecesse, Obrigada!!!!

O Rufo e o Dingo estão com dor de barriga ainda, benditas bombas!!! causam um grande stress nos animais e em nós também é claro.

Ayza já está bem melhor da tosse.

Agora é esperar que esse último dia do ano passe muito, muito rápido e que os animais não sofram tanto!

Boa noite e bom descanso a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário