segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

02 de dezembro - Segunda-feira

Boa tarde,

Bryam meu lindão!!!
O dia começou as 6 horas com o meu querido Bryam tendo 2 crises de convulsões. Isso aconteceu por uma falha minha, na semana passada eu encomendei o medicamento, mas a correria com a Zaira, me fizeram esquecer e só lembrava no final do dia quando eu ia medicar ele, no sábado o medicamento acabou, logo cedo, mas a correria para a feira de novo me fizeram esquecer, quando me lembrei já eram 16 horas e a farmácia fecha as 13 horas.

Desde sábado que ele só está com a dose do gardenal, mas o brometo de potássio pelo que percebo é o que realmente o mantém bem, estou muito triste comigo, doe demais ver ele se batendo todo, babando todo. E, não posso esquecer de agradecer a Joyce pela doação do medicamento.

Acho que o prazo de validade da Elenice está acabando, rsrsssss.

Minha outra e também nada pequena é ver a Zaira não comendo nada, já não sei mais o que fazer com ela. Agora a pouco fui no açougue comprei carne moída e fiz com arroz e graças a Deus ela aceitou, mas se eu vou oferecer novamente ela já recusa. Então, agora vou sair novamente e comprar miúdos de frango para fazer com arroz para ela comer e torcer para aceitar.

Os caroços estão desaparecendo, mas o apetite dela ainda está bem complicado.

Graças a Deus minha pequenina Ayza está bem melhor, assim como o Zé e a Princesa. Nossa!!! rsrssss será que dou conta????

E me perdoem, mas acho que não vou conseguir fechar a prestação de contas, tentarei, prometo!

A noite eu volto..... então, voltei.

Disse que iria comprar miúdos para fazer para a Zaira e quando estava me preparando para ir, uma amiga me ligou falando que uma cadelinha na rua estava muito mal e como eu iria perto de onde ela mora, falei que passaria lá.

Primeiro passei na escola onde dou algumas aulas e recebi r$ 75 reais sobre o meus serviços prestados, acho que vai ficar tudo no supermercado, mas graças a Deus que tem, né!!!

Foto tirada em outubro.
Depois fui até a casa da minha amiga e lá estava uma linda menina peludinha, eu já conheço ela... O caso é que a família que era a dona dela mudou-se e ela não coube no caminhão e ficou ali na casa, saia e entrava quando queria, minha amiga alimenta ela e outros vizinhos também, mas ninguém coloca pra dentro, minha amiga mora de aluguel e os donos da casa moram no mesmo quintal e não permitem.

A mais de 1 mês a casa foi vendida e os novos donos não querem a cadela entrando e saindo, por isso trocaram o portão e agora a pequena fica do lado de fora, na rua! Ela estava prenhe e deram veneno para ela a pouco tempo mais foi socorrida e se salvou. Sábado ela sumiu só voltando aparecer hoje, sangrando muito e com pedaços de placenta saindo, horrível.

Chamei uma amiga veterinária que foi até lá e socorreu ela, temo por ela, pois perdeu muito sangue e estava um pouco desidratada, ficaria no soro para amanhã ser operada. Vamos torcer para tudo ficar bem.

Como tinha uma pessoa querendo adotar um cão de porte pequeno, mandei a foto. Infelizmente a pessoa não gostou, fico muito triste porque ela será um grande candidata para voltar para a rua assim que se recuperar, EU NÃO POSSO MAIS.... Fico muito triste, muito triste mesmo, me sentindo impotente diante do fato.

Ela é amorosa, carinhosa, muito dócil... vai amar incondicionalmente a quem der a ela uma oportunidade, eu sinto tanto quando eu escuto as palavras "para adotar precisa tocar!" poxa, estou ferrada, né, todos eles me tocam, os sujos, os judiados, os abandonados, os esquecidos, os feios, os bonitos, os cheirosos, os cheios de flufluzinho...

Será que eles me tocam ou eu que estou aberta para receber o amor deles????? talvez eu seja apenas uma louca...

E para completar, chego em casa, vejo que tem uma correspondência na caixa do correio e quando vou pegar o choque!!!!!!!!!!!!! INTIMAÇÃO, Meu Deus do céu... abri assustada e era um protesto referente ao boleto da ração que não paguei, tinha que pagar 421,40 agora é 467,49... e bastante confuso, não se pago isso no banco ou pago no cartório... amanhã vejo isso, dependendo é claro da ajuda da minha irmã.

Esse é o presente para quem faz o bem!!!!

O meu Bryam passou o dia grogue, rsrsss mas sem convulsões, graças a Deus, a Zaira comeu os miúdos cozidos e até rosnou pra mim, fico feliz que gostou da comida... rsrsss

E no mais tudo em ordem e eu muito grata a todos que nos tem ajudado.

Bom descanso e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário