terça-feira, 3 de dezembro de 2013

03 de dezembro - Terça-feira

Boa tarde...

Não sei o que anda acontecendo por aqui, mas hoje o Yohan não quis comer e mais alguém que não sei quem, pois foi meu marido que cuidou da turma lá de cima... vou descobrir agora porque está na hora de dar  a janta deles.

A Zaira comeu pela manhã, no meio do dia não quis comer... que m.... tô ficando mega cansada emocionalmente.

Bryam e Sara foram para o banho e tosa, todo ano nessa época eu mando tosar, o calor judia muito dos animais cheios de pêlos, vou tirar fotos e mostro como ficaram.....rsrsss

Ao meio dia sai para ir ao cartório para pagar o bendito protesto, r$ 467,49 também paguei o boleto da compra do vermífugo r$ 184,70.

Logo no ponto do ônibus, adivinhem!!! tem uma filhote abandonada aqui na rua de casa, porte médio, bem linda, VIREI AS COSTAS, f... ela, o mundo e tudo mais... cansada, cansada, cansada... além do meu limite. Todo mundo vê e viram as costas, vou aprender a fazer o mesmo e ai do fdp que bater no meu portão para falar que tem uma filhote abandonada na rua.... ai dele!!!!!!

Ninguém quer adotar vira lata, todo mundo quer de raça, quer minúsculo, quer cheio de fluflu, ahhhh!!!! que comprem de pelúcia, se bem que pensando melhor, tem pessoas que nem de pelúcia merecem...

A noite quando meu esposo chegou em casa, veio com uma surpresa, a filhote abandonada, disse ficar com muita pena de ver ela deitada na terra e por isso pegou.

Ela é linda demais, tomara que tenha sorte de encontrar um bom lar.

Obrigada por tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário