domingo, 15 de dezembro de 2013

15 de dezembro - Domingo

Olá...

O dia começou hoje as 7 horas, os cães acordaram com os vizinhos fazendo arruaças por conta de uma partida de futebol, aqui os amigos são antigos, pais, filhos e netos, uma vila como se fosse uma grande família, então o barulho começa cedo, bem cedo mesmo.

Cuidei da minhas polenguinhas Ayza e Kaila e fui cuidar da turma do quintal de baixo, e que susto!!!!!!!!!!! quando abri a casinha do Negão e da Bru, ela veio meio que se arrastando, mancava e conforme se mexia ela chorava, fiquei em pânico, corri para ligar para o veterinário mas acho que o telefone da clínica estava com problemas porque não consegui falar lá.

Procurei me acalmar e fui examinar melhor a Bru e que surpresa triste, ela tem um nódulo bem pequeno na última mama de um dos lados, e sempre fui orientada a observar caso tivesse alguma alteração que deveria procurar o veterinário e então, a barriga dela esta muito vermelha, e a pele está esticada como se tivesse uma bolsa de água ali naquele local.

Bruzinha toda tosada.
Pesei a Bru e dei uma gotas de dipirona e mais um maxican (anti inflamatório) e ainda assim tentando falar na Vet Cão, e, ai fica a pergunta, porque não vai noutro veterinário? Acontece que não tenho dinheiro, não tenho cartão de crédito e não tenho como pagar todo procedimento e na Vet Cão eu já devo e posso sim, infelizmente ficar devendo mais. Odeio ter que dever para as pessoas, mas não posso mesmo, então o que fazer e acho que no caso da Bru, terá que ser feita uma cirurgia e o custo dela deverá ficar em torno de 2 mil reais e onde mais eu posso dever?

Como é triste, primeiro depender de carona, segundo não ter dinheiro para pagar de imediato o tratamento.

Mas amanhã logo bem cedo, correr para o veterinário. Não posso imaginar deixar ela sofrendo com dor.

Agora a noite dei mais umas gotas de dipirona, apesar de tudo a bichinha é muito braba...rsrss tentou morder os 2 meninos que foram devolvidos, Dingo e Brendo.

Outro caso que também fico pra lá de triste, devolver... em momento algum a pessoa pegou amor pelos animais, como pode? eu, só de olhar para um animal eu já grudo e as pessoas vivem com o animal por quase um ano e devolve.

Nossa!!! como pode um ser se sentir tão cansada como estou me sentindo, chega dói....

Amanhã eu volto com novidades da Bru.

Muito obrigada pelo carinho e torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário