quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

11 de dezembro - Quarta-feira

Boa tarde,

A Zaira.... minha querida Zaira, tem um olhar doce mesmo diante da sua debilidade, momento em que ficamos juntas durante a aplicação do soro é muito especial.. Vai ser assim enquanto ela quiser ficar comigo e, quando ela se despedir vai partir sabendo que eu aprendi muito com ela, que agradeço por ter cruzado o caminho dela e que vai deixar muito boas lembranças.

Conversei com o doutor que acalmou meu coração e é isso, esperar que o momento certo dela chegue. Estou orando para que tudo seja o mais natural possível.

No mais, todos os outros cães estão bem.

Muito legal!!!!!!  acabei de receber mensagem no celular dizendo que tem uma doação na conta Itaú, ainda não sei que foi o anjo (a), mas agradeço de todo meu coração, muito obrigada e que Deus abençoe!

A cada hora, vejo a Zaira mais fraca e abatida, não aceita água, não aceita comida, mas luta para continuar em pé. Que seja feita a vontade de Deus.

Também hoje meu Rufo não quis comer, já fico apreensiva, ofereci um pouco do recovery e aceitou correndo, ufaaa.... fico mais aliviada porque sei que é apenas um mal estar passageiro, amanhã ele estará ótimo.

Por falar em amanhã, vou com minha amiga Denise que vai levar um cãozinho dele e eu vou pegar carona para levar a Hello Kitty, darei notícias amanhã no final do dia.

Por hoje quero agradecer a todos que torcem por nós!!!

Bom descanso a todos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário