sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

06 de dezembro - Sexta-feira

Olá,

Começo falando da Zaira, ela até que comeu um pouco mais que os outros dias, sei que ela não ficará 100% mas desejo que ela fique bem. Muito carinhosa e tem um olhar tão expressivo que me impressiona, não compreender ao mesmo tempo que me deixa feliz, também me deixa apreensiva.

A Cloe está se recuperando muito bem, achei bem legal que, forrei um jornal com intuito de que ela fizesse o coco e o xixi ali, meu esposo me disse, não perca tempo ela veio da rua e está acostumada a fazer em qualquer lugar e para nossa surpresa ela só faz no jornal, sorri quando falamos com ela, sacode o rabinho mais que tudo, um florzinha.

Kaila e Ayza só que brincam e muito, adoram o Zé para deitar e rolar, mas isso vai acabar, pois o Zé foi para a casa de uma pretendente a adotante, se der certo será muito feliz e amado.

As 11 horas chegou o meu pedido de antipulgas, ainda hoje aplicar na turma, calor aumenta o aparecimento de carrapatos, perto da minha casa tem cavalos e também muito entulho o que facilita o aparecimento deste parasita.

As 13 horas o pet shop veio buscar o Zé para o banho, ele é muito bonzinho. Pouco depois já estava de volta.

Eu hoje passei a tarde montando uma pasta com fotos de todos os cães do hotelzinho, quero fazer uma campanha de natal para eles. A minha ideia é pagar pelo menos a dívida que tenho com o hotelzinho no valor de R$ 1.500,00, por isso montei um álbum, vou lacrar um cofrinho e colocar na feira para receber as doações e só vou abrir nos primeiros minutos do dia 25, vai ser como distribuir presente que ficaram guardados em baixo da árvore de natal, coisa que nunca tive, alias, tive sim, uma bem pequenina que meu filho comprou e que colocamos em cima da geladeira, foi a primeira e a última.

Mas o que interessa mesmo é a surpresa que vou ter e a alegria de contar nem que seja 1 real, mas no dia 26 quero depositar para o hotelzinho para ajudar a pagar essa dívida.

Como eu fiz: peguei a foto e contei como foi o resgate e quando, como esse exemplo da Lady (foto). E assim eu fiz para todos do hotelzinho e escrevi um texto falando sobre os gastos que se calculado sai em torno de 160 reais cada animal, lacrei a latinha de contribuição e fiz também um outro texto para ficar fora da pasta indicando o motivo da pasta e da latinha.

Nesse texto eu pergunto quem pode doar qualquer valor para manter os animais abrigados e protegidos no hotelzinho até que consigam um lar e também falo que a latinha só será aberta no dia 25.

Meu coração guarda muita tristeza para as datas comemorativas, particularmente eu não gosto, mas se estas mesmas datas podem ajudar os animais, vou ficar feliz.

Torçam por eles, queria muito que fossem conhecê-los, eles nunca recebem visitas, penso neles o tempo todo, queria muito eles perto de mim, mas preciso me conformar com eles longe. Hoje gostaria de ser uma criança e acreditar em sonhos e em papai noel.

Zé e sua família
As 18 horas a Leandra e seu esposo vieram buscar o Zé, ele terá uma companheira a Brigitte, estou feliz por aquele pequeno, que Deus abençoe que todos seja felizes. Fiz uma foto, mas não acho o cabo para transferência, vai ficar para amanhã.

Agora vou descansar, pois amanhã tem Evento de Adoção.

Muito obrigada a todos pela torcida e carinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário