sábado, 14 de dezembro de 2013

14 de dezembro - Sábado

Bom dia!!!

Bazar já organizado e agora me preparando para o Evento de adoção. Mesmo com a coluna doendo pra caramba... Lá vamos nós!!!

Graças a Deus o Brendo está seguro, pelo menos por enquanto, espero ainda hoje ou no mais tardar amanhã traze-los para casa. Que luta, meu Deus!!!!

A noite eu volto, obrigada pela torcida e carinho!!!

E lá fomos nós para o Evento, graças aos voluntários Daniela e Marcelo nosso evento acontece.

Levei como praxe o Yohan, Cristal e Marrie, mesmo porque eu sabia que a Maura e o Valter levariam alguns deles também.

Recebi a visita da Paula, adotante do Dumdum e depois a visita do Vicente com o Zé e a Brigite, fiquei muito feliz com isso.

Quando iniciamos nossos eventos de adoção eu conversei com a gerente do Walmart sobre colocar uma faixa logo na entrada falando do nosso evento e ela me explicou que isso é proibido, pois pode tirar a atenção dos motoristas e causar acidentes.

Pois bem, hoje tinha uma cidadã que mesmo sem pedir autorização armou sua tenda para vender filhotes de cães e colocou um faixa as margens da rodovia, como assim????? Infelizmente, não foi feito nada a respeito e a cidadã ficou lá, se no próximo sábado eles estiverem novamente vou conversar novamente e ver o que se pode fazer, porque é fato que logo eles fdp vão querer disputar espaço comigo dentro do estacionamento. Muito triste!!!

Adoção
O Valter trouxe para a feira os 2 cães adultos e 4 filhotinhos lindos de viver, e um casal com 2 filhos estiveram lá em busca de um companheiro e adotaram uma destas pequeninas, torcendo para que tudo de certo e que não tenhamos nenhuma surpresa.

Agradeço a todos que colocaram uma moeda no cofrinho destinado ao pagamento do hotelzinho, agradeço a todos que doaram ração para os animais e principalmente agradeço a Lígia que veio lá do Tatuapé para me entregar rações para os cães e também 2 sacos de ração que foi levada para a minha amiga Fabiana que tem quase 50 gatos.

De volta em casa, fui cuidar da turminha e descansar.

Também falei com a Maria que vai devolver os cães e combinei para amanhã.

Muito obrigada a todos pelo carinho e torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário