domingo, 1 de dezembro de 2013

01 de dezembro - Domingo

Oie...

Pode parecer estranho, mas usando o Glicopan na Zaira, tenho percebido que os caroços estão diminuindo um pouco. Tomara... A alimentação ainda está bem complicada.

Agradeço de todo coração a doação que a Carina fez para a Zaira, medicamentos e ração renal.

Ayza - minha bebezinha linda..
Zé e Princesa estão bem, mas a Ayza hoje também amanheceu com um pouco de dor de barriga, agora minhas suspeitas passam a ser Giardia.... se for, estou ferrada...

Tomara que seja só por comer o que não deve, já sabem como são os filhotes, comem até pedra se encontram pela frente.

Muito obrigada a todos e o meu mais sincero desejo de uma semana muito abençoada para todos nós.

Abraços e até amanhã com a prestação de contas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário