quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

25 de dezembro - Quarta-feira

Natal!!!

Seria bom se as pessoas soubessem a verdadeira razão do natal! Aqui em frente de casa, bombas e mais bombas, muita bebedeira, músicas escrotas, quebradeiras de garrafas, algazarras e para fechar com chave de ouro, uma briga. Isso é natal? talvez para todos aqueles seres, sim, isso é natal.

Meus cães assustados e eu morta de tanta canseira.

O Brendo até passou mal de tanto medo, Marrie se enfiou dentro da casinha que ninguém conseguia tirar ela de lá, o Kiko se enfiou em baixo da minha cama e etc... por volta de 2 horas começou a sossegar e eu cai já desmaiada de tanto sono e cansaço.

Levantamos as 8 horas e correria para cuidar da galera. Enquanto meu marido cuidava da turma eu limpava o quintal, hummm que rotina difícil, rsrssss.

Tudo em ordem, fui tomar meu café e saborear o delicioso panetone que ganhei da Flávia, gente!!! que delícia!!!! rsrsss

Depois fui abrir o meu cofrinho e conta que reconta lá estava o valor de r$ 484,50, muito bom! esse valor foi arrecadado somente nos eventos do dia 03, 14 e 21 de dezembro. O objetivo da campanha é pagar a dívida que tenho com o hotelzinho de Santana de Parnaíba que está no valor de R$ 1.500,00, com a campanha agora estou devendo R$ 1.015,50.

Muito obrigada a todos que ajudaram depositando um valor para ajudar, Deus abençoe a todos!

As 11 horas fui para a casa de uma senhora que gosto muito e que não tem família aqui no Brasil, somente fora. Eu gosto muito da companhia dela e ela pelo que sinto também gosta da minha e com ela fiquei até as 18 e 30.

Um chuva danada, mas graças a Deus aqui em casa todos estão bem!

Muito obrigada pelo carinho de todos!!! e que o espírito do natal venha renascer a cada dia nos corações dos seres humanos, para que se tornem mesmo humanos!

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário