quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

04 de dezembro - Quarta-feira

Olá,

Essa noite foi bem difícil para dormir, cães latiram a noite toda e claro que a pequenina que meu esposo pegou também entrava no embalo, tanto que tive que colocar ela para dormir aqui dentro de casa. Então dormir mesmo foi somente das 3h até as 7 horas.

Porque estava sozinha em casa e o Bryam e Sara são pesados, tive que fazer algumas realocações de cães rsrsss, os 2 dormiram no quintal de baixo e pela manhã houve novamente o troca troca de animais, casa de loucos mesmo.

Zaira, meu coração  fica muito apreensivo com ela, falta de apetite, coco estranho, está bem complicado. Logo bem cedo, munida dos exames dela, fui procurar o doutor Thiago que me disse que é fator relacionado a idade, os membros estão degenerando, pena que eles não tenham o um botão desliga para prazo de validade, né, mas ela me olha toda feliz, segundo o doutor, nessa luta ela pode durar 2 meses como também 2 anos.

O doutor receitou Merceptam, que é um antitóxico e que terá que tomar até o resto de seus dias, porque os exames apresenta uma alteração muito grande de fígado.

Para a filhote eu dei o nome de Kaila (A que gosta de viver) nome de origem havaiano, e o nome combina muito com ela, é esperta, feliz, brincalhona, aproveita cada minuto que tem para brincar e brincar.

Tomou um belo de um banho e ai eu coloquei ela junto da Ayza, pensa no fogo que elas pegaram, ainda não sei quem cansou quem...

Agora a tarde a veterinária que resgatou a cadelinha a pedido da minha amiga, me ligou para trazer ela, disse que não poderia ficar com ela internada mais tempo porque estava com casos de animais com doenças contagiosas e é claro, que não quero que ela fique doente, uma vez que a veterinária me garantiu que o estado clínico dela é muito bom, graças a Deus.

Ela pesa 6kg e 700 gramas, dócil, carinhosa, patinhas curtas e troncudinha, linda, uma fofura mesmo, amanhã farei mais fotos e posto aqui.

Pretendo ficar com ela até sábado, quando vou levar ela para o Evento de Adoção e torcer para ela conseguir um lar, caso contrário infelizmente acho que ela terá que ir para o lugar de onde pegamos, em conversa com minha amiga que pediu ajuda, a dona da casa que ela mora está sensibilizada e que até pode deixar ela temporariamente até que consiga um lar, já é um bom começo.

Hoje fiz um pedido de carrapaticida porque é época de carrapatos e pulgas, deve chegar entre amanhã e sexta-feira.

Muito obrigada pelo carinho e torcida pela galera.

Até!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário