sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

27 de dezembro - Sexta-feira

Bom dia!

É daqui a pouco a cirurgia da Bru, com fé em Deus tudo correrá bem!

A noite eu volto com as notícias, obrigada pelo carinho, força e pensamentos positivos.

As 9 horas mais uma vez com a ajuda da Denise, fomos levar Bru para a cirurgia, o anestesista e o doutor Thiago já nos esperava. Mesmo sabendo que está em excelentes mãos a apreensão ainda é grande.

Ao meio dia a Débora ligou dizendo que tudo tinha saído como planejado e que ela estava super bem e que eu deveria ir as 17 horas para pegar.

Fui comprar a roupa cirúrgica dela, fiz a transferência do valor restante do hotelzinho mais o os 500 reais da dívida que está em aberto, conseguido através da campanha.

As 10 para as 5 da tarde, Denise e eu fomos pegar a Bru e lá na clínica o doutor nos mostrou uma gatinha que o dono levou e abandonou lá, tinha sido atropelada e precisou amputar a patinhas e os "donos" desapareceram.

Quanto a Bru, assim que me viu fez a maior festa, me lambia, queria sair de lá o quanto antes, é nesta hora que se vê claramente as vantagens das anestesias inalatórias, a recuperação é muito boa, o animal não sofre com vômitos e desequilíbrios.

Já tinha preparado tudo no canilzinho dela, água limpa, caminha confortável e tudo muito limpinho, logo que chegamos aqui ela já fez xixi, muito bom, tomou bastante água, só não dei ração seca, no lugar dei um pouco de carinha de latinha, que ela por sinal adora.

Amanhã bem cedo começar a medicação e na segunda-feira tem o 1º retorno. Minha menina já está ótima e eu muito grata a todos que me ajudaram com a cirurgia.

A noite está sendo bem tumultuada, malditos moleques dos infernos, estão soltando bombas aqui em frente de casa e eu nem posso ir até lá xingar, mandar pro inferno, porque meu marido não deixa, e, se não bastasse tudo isso, o meu marido nestes momentos começa com as lamentações por termos os animais aqui em casa, talvez até acredite que os malditos estejam certos em comemorar.... affff.

Esse ano não tive coragem de escrever para o papai noel, mas acho que vou apelar para o bom velhinho, pois eu preciso muito de um sítio para cuidar dos meus animais sem estes problemas infernais.

Estou esgotada, vou descansar, muito obrigada a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário