sábado, 28 de dezembro de 2013

28 de dezembro - Sábado

Olá.

Um dia muito tenso desde o amanhecer, bombas e por causa disso alguns cães estão com diarreia e minha preocupação ainda maior com a Bru, que graças a Deus está bem.

Sinceramente se estas festas de fim de ano acabassem eu iria ficar muito grata, há um labrador com coleira e tudo circulando na avenida, está assustado, deve ser por causa destas m.... de bombas.

Aqui em casa estamos todos, todos mesmo estressados com tanto barulho, bombas explodem e os cães, latem, choram, uivam e se desesperam assim como eu e meu marido. Quando nos recolhemos a sensação é de que estamos a semanas sem descanso, além disso temos que mentalizar muito para que as bombas não venham atrapalhar o que foi difícil conseguir.

No meio da tarde, quando fui cuidar da Bru, percebi que sua roupinha estava molhada, foi suficiente para entrar em pânico e ligar desesperadamente para o doutor, que me acalmou e pediu para colocar o colar. Tadinha da minha Bru, toda enfaixada e agora com o colar, muito boazinha, não reclama de nada.

Estou aqui fazendo um remanejamento de animais, a noitinha meus 2 lindos hóspedes chegam Sofia e Marley (mãe e filho) adotados em junho de 2009, são muito bem cuidados pela família e todo fim de ano enquanto a família viaja eles ficam comigo, são lindos de viver!!! vou fazer fotos e vocês vão ter a oportunidade de conhecê-los.

Nossa!!!!! minha casa está com lotação pra lá de esgotada, me recuso até a contar quantos são.  rsrsss

Precisei começar com medicação para a tosse da Ayza, como o ventilador fica ligado, imagino que isso tenha deixado ela com essa tosse. Tomara Deus que fique bem logo.

É isso, obrigada a todos pela torcida e carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário