terça-feira, 10 de dezembro de 2013

10 de dezembro - Terça-feira

Bom dia.

Galerinha já alimentada e feliz brincando.

A Zaira hoje não quis o pão e olha que ela adora muito, "triste", mas de qualquer forma, comigo ela não passa fome, água na latinha recovery e dou de seringa ela não quer mas eu insisto e ai meu coração fica mais calmo, porque sei que mesmo sendo só um pouquinho ela tem alguma coisa no estomago que não seja medicamentos.

Finalmente consegui fazer a prestação de contas e confesso que até eu fiquei surpresa com os valores finais:


As doações voluntárias somaram r$ 1.142,75  mais as doações destinadas as vacinas que foram de r$ 1.099,10 somando assim r$ 2.241,85
As despesas pagas foram de r$ 5.398,84 
E as dívidas ainda pendentes são de: r$ 6.734,00

Isso porque eu esqueci de pagar o boleto e acabei pagando no cartório, realmente não é fácil cuidar de animais. Então, dezembro já começou com as despesas em alta, acho que já passa de 1000 reais. E de doação entrou 50,00.

Eu agradeço a quem está nos ajudando, Deus abençoe!!!

Em novembro doei um cão (a Linda) e peguei 2 que foram devolvidos (Jhoe e Zé).

Zaira, a minha querida, já não quer comer nem forçando, pois vomita, também não estou percebendo ela tomar água, quando ela se for, uma coisa é certa, vai ficar no meu coração.

Agora a noite enquanto aplicava o soro, fazia carinho, abraçava e ela me olhava com olhar de ternura e gratidão, apesar da razão não ser a melhor, mas é muito bom ficar perto dela cuidando.

No mais, toda a galera está bem, graças a Deus.

Muito obrigada por tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário