sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

13 de dezembro - Sexta-feira

Bom dia.

Hoje logo bem cedo, já senti sua falta querida Zaira, mas sei que está muito melhor que aqui, guardo tua imagem com carinho no meu coração.

Também comecei o dia recebendo doações para o bazar da querida amiga Célia, muito obrigada.

Já divulguei o Evento de adoção que acontecerá amanhã e também no próximo sábado dia 21 o último do ano, espero que aumiguinhos seja adotados, esse seria sem dúvida o maior presente que poderia ganhar.

Também falei da campanha de natal animal, rsrsss... queria muito pagar pelo menos a minha dívida com o hotelzinho, vamos torcer par que amanhã lá no evento o cofrinho encha.

No álbum tem a foto de cada um deles e sua história, vale a pena uma visita, fale com seus amigos, Obrigada!!!

Voltarei no fim do dia!!!

Voltando para concluir o dia.

Agora a noite fui dar comida para a turminha da viela, eles estão melhorando muito bem com as medicações contra a sarna, estão novamente ficando gordinhos e bonitos.

As crianças de lá brigam para me encontrar e é nelas que coloco minhas esperanças de um mundo melhor, espero sinceramente não me decepcionar.

Dingo
Por falar em decepcionar, enquanto fui na viela me ligaram várias vezes no celular, como deixei em casa o aparelho meu esposo atendeu, era uma pessoa que dizia ter encontrado um dalmata e na placa de identificação estava o meu telefone, então chegando em casa, meu esposo me contou, peguei as fichas de adoção e liguei, nada de atenderem nos números que tinha, até que consegui falar com a dona Maria que adotou o Brendo e o Dingo.

Perguntei sobre os cães e fiquei sabendo então que ela estava para me ligar porque quer devolver o Dingo, no entanto quando falei do Brendo ela disse não saber se ele estava ou não em casa, falei que converso com ela melhor amanhã durante o dia.

Brendo
A pessoa que está com o cachorro não retornou e os números que me ligaram por várias vezes também não atendem. Coração apertado, liguei novamente na casa da dona Maria e a filha já estava em casa e me falou que realmente o Brendo não estava lá e que já era a segunda vez que fugia, sem querer estender a conversa, amanhã vou buscar os cães.

Fico muito triste porque a impressão que tenho é que eles foram apenas para um lar temporário e que agora não dá mais e ponto.

Por isso sempre digo, como preciso ganhar na mega sena, comprar meu sítio e levar os meus cães e nunca mais precisar passar por isso. Triste  demais, decepcionada demais e agora com o coração apreensivo, será que a pessoa que o encontrou vai mesmo ter paciência com ele para devolver para nós.

Mais 2 animais devolvidos, começar a luta toda novamente para buscar um lar para eles, que m....

Bem, vou descansar agora, amanhã levantar bem cedo para ajudar a Denise a montar o bazar e depois ir para o Evento de adoção.

Boa noite e até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário