quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

18 de dezembro - Quarta-feira

Ola, boa noite!!!

Não sei o que acontece, mas estou com uma dor insuportável nas costas e perna esquerda, acho mesmo que seja problemas de "junta"....de qualquer forma com dor ou sem dor é cuidar da turminha.

Logo cedo ver a Bru e graças a Deus ela está bem, logo depois das 9 horas o doutor Thiago ligou para dar o valor, a data e as orientações para a cirurgia.

O valor da cirurgia com inalatória para remoção das 2 cadeias mamárias custará r$ 1.500,00 e a data ficou para o dia 27/12 as 9 horas da manhã.

Mesmo com esse probleminha no computador, vou tentar pelo facebook, fazer uma campanha para arrecadar esse valor, tomara que consiga, se não conseguir serei obrigada entrar novamente na mão de agiota, apesar de já dever para um deles.

Não queria usar o dinheiro da campanha para pagar o hotelzinho, mas se não tiver muitas opções também vou usar, mesmo sabendo que não é muito mas já vai ajudar.

Hoje mandei o Bonny e a Vicky para banho e tosa, eles são peludos e por isso na época do verão eu mando fazer tosa neles, hoje fui ao médico, amanhã faço fotos deles e publico, estão lindos rsrsss.

Quarta- feira é dia da mega sena e eu se não me engano vi que o valor é de 40 milhões e eu com meu esposo começamos a idealizar o que faríamos se ganhássemos 4 que é pouco mas já ajuda, 40 mil já melhora e 400 mil resolveria nossos problemas, mas como nem jogamos, então é mesmo contar com a generosidade das pessoas que nos ajudam.

Já divulguei no face e algumas pessoas já se propuseram a ajudar, agradeço demais.

Depois de uma baita dose de medicação para dor, vou dormir e descansar, porque amanhã tudo recomeça.

Muito obrigada a todos que nos ajudam e torcem sempre para o melhor!




Nenhum comentário:

Postar um comentário