sábado, 7 de dezembro de 2013

07 de dezembro - Sábado

E ai pessoal,

Hoje tem Evento de Adoção no Walmart Granja Viana, além dos cães ainda terá surpresas.... Que tal conferir!!! estamos te esperando.

Também tem o bazar, cada item vendido lá é revertido para ajudar os animais. Prestigie!!!

Olá Amigos,

Como de costume o dia começa super cedo aqui em casa e minha maior preocupação no momento é a querida Zaira, eram 6 e meia desci para dar a medicação dela e vi que o coco dela tinha muito sangue, meu coração já disparou, mas ela anda atrás de mim, balança o rabão mesmo não estando bem.

Dei o omeprazol e subi, as 7 horas voltei para oferecer comida e dar o merceptan para o fígado, cheirou a comida e virou a cara, puxa como meu coração dói com isso, fui cuidar do restante da galera as 9 horasfu falar com o doutor Thiago, que me recomendou comprar a latinha Recovery e Enropet e também dar buscopan.

Enquanto estava no veterinário a Daniela e o Marcelo chegaram em casa para irmos para o Evento de adoção, peço desculpas, me atrasei! Chegando em casa fio correndo mediar ela e oferecer a latinha Recovery e nada de comer. Fui para o Evento com o coração apertado.

As coisas poderiam ser mais fáceis, né!!!

Hoje para o evento eu levei a Marrie, o Yohan e a Cristal, o trio... as vezes mesmo não querendo, acreditamos que anjos e alegrias maiores podem acontecer, meu desejo maior seria doar os 3 juntos, como eles brincam e festejam quando estão juntos.

A Daniela passou o dia comigo no evento, logo que chegamos o Sebastião, adotante do Zuck e do Apolo veio nos visitar e fez a doação de 30 kg de ração Golden fórmula para os animais, Muito obrigada!

Depois tivemos a grande alegria de receber a Zizinha e seus pais humanos, eles vieram nos contar as peripécias que ela já apronta, celular, controle remoto que se bobear vai parar no jardim... rsss mas estão felizes da vida, tanto que estavam chegando do veterinário onde levou para um check up... família responsável protetora pra lá de feliz...rsrsss

Essa menina ganhou na mega sena sozinha...

Como já tinha falado, levei para o evento um álbum com as fotos dos cães e com história de cada um, também um folha para indicar a campanha de natal e a caixinha que foi lacrada por um senhor que fez a primeira contribuição.

Hoje não posso dizer quanto valor foi doado voluntariamente, pois a caixa só será aberta no dia 25 o maior presente de natal para os meus animais.

Meu objetivo é arrecadar o valor para pagar a dívida ou pelo menos parte da dívida que tenho com o hotelzinho que é no valor de R$ 1.500,00, com a quantia de animais que tenho hospedado o valor mensal é de r$ 2.125,00  destes animais que tenho em hotel apenas o Freddy tem uma madrinha que paga mensalmente a hospedagem dele, os demais saem do meu bolso.

Por isso toda e qualquer ajuda é muito bem vinda, por isso agradeço a todos que depositaram uma moeda na caixinha dos animais. Um abraço grande para Stephany que mais uma vez foi contribuir com os animais. Muito obrigada a todos.

Triste: esteve em nosso evento um casal que haviam encontrado uma cadelinha na rua, deram vermífugo e medicação para combater a sarna, no entanto eles não podiam ficar com ela, infelizmente eu também não posso assumir mais nenhum animal, estou lotada e isso sem falar nos que são da rua e que eu cuido. Confesso que para mim é muito doloroso virar as costas, mas tenho muita fé em Deus que aquele casal vai cuidar dela direitinho até que ela consiga um lar, nos olhos deles eu vi que são pessoas generosas e do bem, que Deus abençoe a eles por sua generosidade e a ela, que tenha a sorte de encontrar uma família responsável para nunca mais conhecer a dor do abandono.

Carol, minha querida Carol, muito obrigada por ajudar os animais, conheci a mãe e a irmã da Carol que também ajudaram doando uma dose de vacina para os animais na campanha. Elas doaram vários itens, amanhã vou fotografar e mostrar pra vocês, rsrsss agora já tenho brindes para novas rifas, aguardem!!!!

Minha querida, te amo!!!
De volta em casa a primeira coisa que fiz vou ver a Zaira, balança o rabo, me olha com olhar de ternura e gratidão, mas minha alma se entristece por ela não querer comer nada, mas como boa mãe que sou, esquentei água, misturei na latinha recovery e dei de seringa na boca dela, não dá para imaginar ela tão de barriga vazia, apesar de que vi que ela vomitou muita água. Que seja o que tiver que ser!!! mesmo não sendo nossa vontade.

No mais todos o restante da galera está ótima, maravilhosamente bem graças a Deus.

E eu muito grata a todos que estão torcendo por nós!!!

Abraços e o meu desejo de um excelente domingo e uma semana muito abençoada!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário