sábado, 29 de junho de 2013

29 de junho - Sábado

Bom dia....

Hoje é dia de feira... então bora lá cuidar da turma e ir para mais um dia de luta....

Obrigada a todos pelo carinho e torcida!!!!

E lá fomos para a feira, Denise e eu com os cães (Princesa, Yohan, Cristal e Rubi). Uma ventania danada, frio e algumas visitas.

A adotante da Dafine viria trazer a pequena para que eu levasse em consulta com o dr. Thiago, porque estava com algumas escamações na pele, muito característico de fungos, a adotante estava com intenções de devolver, mas como estou com muitos animais, acertei com ela que levaria ao veterinário e ajudaria no tratamento.

O pelo esconde as feridas.
Pois bem, pouco depois que chegamos na feira o adotante veio com a pequena, a deixou comigo para que ela fosse ao veterinário, mas desconfiei de algo errado, pois o combinado seria que a esposa que cuida da cachorrinha iria acompanhar a consulta para as orientações do veterinário, mas segundo ele, ela teve um pequeno imprevisto e não pode acompanhar, então perguntei se ele iria acompanhar e então ele me falou que precisaria levar o carro ao mecânico e que voltaria para pegar a cadelinha.

Óbvio!!!! ele não voltou, não deu satisfação, não atendeu ao telefone e a cadelinha voltou pra casa comigo. As conclusões do dr. é que ela deve ter ficado em local úmido ou então banhos em casa sem secagem adequada, uma vez que está com o corpo todo cheio de fungos.

Pois eh..... fui pra feira com 4 cães e voltei com 5 cães, sendo que ela vai dar uma boa despesa para tratar. Que beleza....

E ao chegar em casa, recebi a notícia do meu esposo que o computador havia pifado... hummm que legal... eita maré...

Tentei com meus conhecimentos arrumar, mas não tem o que fazer, só um novo mesmo......

E foi assim que terminou o sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário