segunda-feira, 3 de junho de 2013

03 de junho - Segunda-feira

Bom dia...

Graças a Deus a minha Sarinha está bem melhor, comeu tudo e ainda tentou roubar do irmão Bryam.... isso é ótimoo ela mostrando que se cuidem que está de volta... rsrsss

Esperando o taxi dog para poder levar a Meg ao veterinário...

O cachorrinho que me falaram noutro dia a noite, reapareceu... está bem magrinho e bem ruinzinho mesmo, mas o que eu posso fazer agora... ainda não sei, mas é bem provável que leve ao veterinário.... a pergunta que não quer calar é: Porquê não aparece dinheiro na mesma proporção que animais necessitados?????????

Acabou que o taxi dog não pode vir, então a minha amiga Denise foi comigo, também aproveitou para levar a gatinha no retorno com o dr.

Apesar da Meg estar ótima ele recomendou o colar por mais uns 4 dias, então não dá para escapar, ainda precisa mais uns dias aqui dentro de casa..... A Meg é uma cadela muito boazinha, dócil, carinhosa, tranquila, seria excelente companhia, pena que o maldito preconceito não lhe permite que tenha um lar, porque todos olham e quando digo a idade, falam que é muito velha. Sempre achei que os idosos, especialmente os idosos deveriam ter mais prioridade, exatamente porque talvez tenha passado uma vida inteira sem conhecer o verdadeiro amor.

Não tenho muito para oferecer, mas cuido da melhor maneira possível, dou carinho mas não é como deveria por serem muitos aqui em casa.

Sara... hummmm... nossa!!! e como melhorou, já está até comprando briga com os aumiguinhos dela... Mas ainda sente dores nas patas traseiras e por causa da dor ela faz o xixi mesmo deitada e onde o paninho dela molha e acaba sentindo frio....

Agora a noite fui colocá-los para dormir e forro que forro jornal até eu achar que vão ficar aquecidos e ao mesmo tempo fico pensando nos animais que vivem nas ruas... tenho que tomar cuidado para não pirar...

Quanto ao cachorrinho que apareceu aqui na rua, liguei para uma amiga que veio buscar ele, ainda não tenho notícias mas pelo jeito estava bem doentinho. Tomara que fique bem!!!

Mais uma vez quero agradecer a todos que nos ajudam!!!!

Abraços e bom descanso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário