quinta-feira, 27 de junho de 2013

27 de junho - Quinta-feira

Olá....

Essa noite foi difícil de dormir novamente, preocupação e a Pandora tossindo a noite toda.. Odeio esta época de frio por causa dos peludos que sofrem nas ruas e até mesmo em casa.... complicado....

Agora cedo fui buscar o remédio da Pandora e logo logo ela ficará bem...

Fui cuidar da minha veinha, ela fica feliz em me ver... o pessoal da casa fez uma super cabana pra ela, fiquei muito feliz em ver.... as vezes quando demonstramos nosso amor pelos animais, desperta noutras pessoas o amor que elas desconhecem... bom!!!!

Éhhhhh... a tosse chegou por aqui, Bonny também começou a tossir, tô lascada..... partir para o plano B de tratamento....

Fui ao banco para depositar o dinheiro para a Roseli comprar um saco de ração para os cães de lá, mas como é triste sair de casa, a Vila Dirce mas parece um canil do que um bairro, uma vila... quantos animais abandonados, fêmeas no cio e muitos cães atrás, não dá para andar 50 metros dentro desta cidade sem tropeçar num cachorro, mortos pelas calçadas, atropelados, magrelos, sarnentos, de um tudo tem aqui....

Esse lugar testa nosso coração.... testa nossa capacidade de ser forte....

Conversando com minha amiga Denise, avaliamos a qualidade da ração, mais o valor do transporte ficou claro que é melhor transferir o dinheiro para a Roseli que compraria por lá.


Como não tenho dinheiro para depositar de imediato, elaborei um rifa e mandei por email, vamos ver no que dá, o face já está saturado das minhas rifas. O prêmio foi oferecido pelo meu querido amigo Emerson e guardei com carinho para o momento mais necessário e chegou, 1 colar de Hematita, pedras lindas na cor cinza escuro com outras pedrinhas vermelhas e o fecho é de ouro, lindo demais.... demais mesmo.... e também 1 par de brincos em prata com pedras de Ônix, muito lindo....

Qualquer mulher adoraria desfilar com estes presentes.

Agora é aguardar o retorno.

Vixiiii... fui colocar roupa pra lavar e a máquina começou a encher e então fui fazer outra coisa e começo a ouvir barulho de água caindo, quando fui ver a máquina não desliga mais no nível que deveria e detalhe, por não perceber que a máquina já encheu não bate.... era só o que me faltava.... espero que pelo menos ela centrifugue... porque no quintal de cima tem um tanque, uma vez que o tanquinho pifou na semana passada...

Custo a acreditar nessas coisas...... fica difícil desse jeito.....né!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário