quinta-feira, 20 de junho de 2013

20 de junho - Quinta-feira

Olá....

Tudo bem com minha turminha linda, todos alimentados, latindo bastante por causa dos pipas e da molecada que já começam com a brincadeira que agitam os animais, bolas no portão e etc...

Incrível como contas à pagar conseguem tirar nosso sono e dão dor de cabeça... rsrsss

Amanhã vence boleto de 627,90 e então.... também vou precisar comprar os medicamento do meu marido que sai mais ou menos 350 reais e o pagamento dele sai só na segunda dia 24, dia também de pagar o hotelzinho no valor de 1870 reais... só isso e eu aqui reclamando, né... rsrsrsss

Seria muito bom se eu conseguisse padrinhos e madrinhas para os meus cães do hotel, queria que fosse apenas um mês... conversando noutro dia com uma colega, ela estava certa de que eu tinha conseguido isso e ela ficou tão decepcionada quanto eu.

Um único mês sem tirar do salário do meu marido a despesa do hotelzinho já iria ajudar muito, mesmo porque eu ainda devo um mês atrasado. Confesso que é mais fácil ganhar na mega sena do que conseguir um mês de hotel para os meus cães. Uma coisa é certa, ninguém tem responsabilidade de ajudar e sou muito grata a quem ajuda, porque se não fosse isso tudo ainda estaria muito pior.

Também ainda não deixei de correr atrás de um bom empréstimo e se tudo der certo logo vou dar uma acertada nas contas pequenas que ultrapassam os 5 mil então nada que 10 mil não resolva... rsrsss (rir pra não chorar)... e mais essa...

...Logo cedo recebi uma ligação de uma senhora alertando para uma caixa com filhotes na rotatória da Vila Dirce, fiquei muito irada..... não quis nem saber que tipo de filhote era... só sei que agora a tarde quando for trabalhar darei volta... nada de passar por lá.. saber e ver tem diferença, ainda bem.....

Agora vou começar toda a logística de segurança para os cães, prender a Dora, Sara e Bryam, prender a Pandora e subir o Gu e o Théo. Tudo isso porque vou graças a Deus trabalhar..... vou substituir um professor que está doente, fico contente, já é um dinheirinho extra. obaaaa.....

Obrigada a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário