sábado, 15 de junho de 2013

15 de junho - Sábado

Bom dia!!!

Hoje e dia de feira de adoção.... mais um dia de luta e de esperança, que Deus esteja conosco!

Correria... enquanto meu esposo cuida dos cães aqui de casa, vou para a rua alimentar os meus agregados lindos que me esperam com tanto carinho.... E quem sabe ainda hoje a minha idosinha vem pra casa......

Estes são os amigos que você pode adotar!!!!
A noite eu volto.... até mais e obrigada pela torcida.

A feira.....

A pequena Safira foi adotada.... Obaaa!!!! Ela é uma pequena muito fofinha e merece um bom lar.

Dos 17 cães que levei apenas ela conseguiu um lar, estou feliz por ela sim, desejo que seja muito feliz e que seja respeitada e amada, mas também estou decepcionada, com um nó enorme na garganta....

Muita gente passou por lá... mas os olhares procuravam cães que não crescem......

Foram 217 reais em vacinas para que todos estivessem em ordem, foram 135 reais de taxi dog e mais 80 reais em banhos.... e uma esperança que não tinha preço... mas não aconteceu.....

Não que eu não tenha mais que obrigação de fazer por eles, mas não sei explicar e também não consigo compreender.... Acho que até é melhor parar por aqui... Obrigada a todos pelo carinho e força!!!

Agradeço a Val que ajudou com 50 reais e a Elizabeth que ajudou com 100 reais, muito obrigada mesmo por tudo!!!

Agradeço a Cláudia do jornal Giro pelo anúncio e por ir me visitar e levar uma doação de 1 saco de 25 kg de ração para meus cães... A ração eu dei para a Ângela que cuida dos meus cães, que no momento passa por problemas de saúde, tanto que até tirei uma cadela que estava causando confusão com os outros animais menores e coloquei no hotelzinho do Júlio, mais uma dívida que não vou poder deixar de honrar.

Agradeço também a um casal de Sorocaba que esteve lá e conversamos bastante e ela também doou para os animais 1 saco de 8 kg de ração.... esqueci de perguntar o nome dela, mas Deus sabe e recompensará por ajudar!!!

Agradeço a um anjo muito bom chamado Cláudio que ficou um bom período na feira, ajudando e conhecendo o nosso trabalho, vou resgatar uma cadelinha com a Miriam, foi levar um adotante e seu pequenino filhote em casa e ajudou a capturar os meus cães num determinado momento em que eles derrubaram o cercado e então já viu... foi só correria.... Muito obrigada sua presença foi muito importante.

De volta em casa, não contive as lágrimas por um bom tempo aqui... pensando que não consegui o objetivo que era de pelo menos um cão da minha casa ser adotado para que eu pudesse trazer a cadela idosa para minha casa e cuidar dela. Estou me sentindo muito mal por isso.

Aí você pode estar pensando: ah... mais e a filhote Safira foi doada, então... a Safira é uma filhote da minha amiga Denise e também não está na minha casa.... Esperava que um dos cães da minha casa fosse adotado, mas ninguém quer mesmo responsabilidade.....

Não sei se é possível, mas estou feliz pela Safira e muito triste pela Karina (a idosa)......

Obrigada meu amigos por tudo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário