domingo, 2 de junho de 2013

02 de junho - Domingo

Olá Pessoal....

Levantei super cedo para ver a Sarinha, ainda está bem quieta, estou até com dor de cabeça com tantas preocupações.... Na quinta feira a Adriana tinha doado 3 latinhas de A/D e hoje ofereci para a Sara que lambiscou e depois até que comeu o correspondente a meia latinha, amanhã vou levar ela até o dr Leandro pra ver o que acontece.

No mais... os cães aqui de casa até que estão bem, comendo melhor.

Juntei minha sacolinha com ração e fui levar para os animais das ruas, a chuva é muito bem vinda, no entanto como judia dos animais, o Amarelo estava lá se espremendo num espaço para não se molhar, já tentei colocar casinha mas foi roubada... puxa, já que não querem o animal em casa poderia pelo menos colaborar.

Fui até a outra casa e os cães estão ótimos, aguardei a chegada do taxi dog e mandei os filhotes (Safira, Cristal, Rubi e Yohan) para a feira do Walmart em Osasco, vão ficar aos cuidados da Miriam até que minha amiga Denise possa ir. Eles precisam de um lar, já estão para completar 5 meses e não conseguiram um lar e já estão começando com as brigas, vivem machucados, preciso doar a Princesa, preciso doar o Danstin... melhor preciso doar muitos animais que estão comigo, para que tenham um condição melhor de vida.

Vou dar mais uma olhadinha na Sara e qualquer novidade eu volto.

Então.... levei a outra metade da latinha A/D e ela não quis nem saber, mas ela levantou e foi até o meio do quintal fez xixi... está muito amarelo, fiquei até assustada com a cor, definitivamente amanhã vamos ao veterinário....  que ela fique boa....

Subi agora as 16h e 40 min. para ver a Sara e levei um pouco de latinha com um pouco de ração para filhotes e ela comeu tudo, puxaaaa que alivio, mas sinto que as patinhas estão incomodando bastante, odeio o frio...... serve apenas para adoecer... preciso ver algum brecho perto aqui de casa para comprar uns tapetes para forrar para os meus lindos e mandar para o hotelzinho para aquecer as noites dos cães.

A galera já está esfomeada, vou tratar de cuidar deles... jantinha gostosa para ajudar a aquecer......

Olha a alegria!!!!... agora as 18 h e 30min a Sarinha latiu para o cavalo que passou aqui na rua... Os medicamentos estão fazendo efeito.. obrigada doutor por me ajudar mesmo por telefone.... Ela está melhorando das dores..... uhuuuuu.....

E depois desta alegria com a Sara, fui para o face para divulgar a galera para adoção, como são muitos só um dia não dará conta... mas comecei pelas gatinhas lindas que vivem na viela na casa da dona Iris, também divulguei o Freddy, cada vez que olho para aquele cão sinto uma dor no coração... ah como ele merece ser feliz, quer ver o dia em que aqueles olhos vão brilhar de alegria.


Vários compartilhamentos e esperamos que toquem o coração de alguém, e ei que então uma moça me chamou no bate papo do face para falar da gatinha Lila, se encantou com a mais clarinha e conversamos e ela vai adotar a pequena, até já escolheu o nome da gatinha... rsrsrsss será Sra Matilda ela já tem um gatinho de 5 meses que se chama Sr. Joaquim. Quando doamos um animalzinho tudo que desejamos é que sejam amados e respeitados, que tenham todos os cuidados merecidos e necessários.

Ainda restam muitos animais, mas quando sabemos que um ser lindo que veio parar em nossas mãos conseguem um família, isso já nos dá mais energia e forças para que continuemos na luta sem desistir.

A minha amiga Denise veio da feira de adoção muito decepcionada, nenhum dos animais que participaram da feira de hoje conseguiu um lar, eu a entendo, porque realmente para nós que temos tantos animais e que tropeçamos em muitos outros precisando de ajuda é complicado aceitar porquê, as pessoas não se importam em adotar... como diz a Miriam, as vezes as pessoas agem como se estivessem vendo os animais  num zoológico.. triste isso....

Assim como a Sra Matilda ganhou um lar, muitos outros também serão adotados... não podemos perder a fé!!!

Fui dar a medicação da Sara ela comeu muito bem a  latinha A/D, quando desci para cuidar dos cães do quintal de baixo, escutei quando ela brigou com a Dora... ai que coisa boa, está melhorando, graças a Deus.... Agora não sei se levo ela no veterinário ou não, fico sim preocupada com a despesa, apesar de que já vou pagar taxi dog para levar uma então que custa levar 2, mas... até amanhã vejo o que faço.

Quero muito agradecer a doação da Vivian para ajudar os animais.Muito obrigada mesmo por tudo que ajuda!!!

Desejo a todos uma semana muito abençoada e cheia de boas novas.

Abraços gratos a todos e bom descanso!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário