terça-feira, 25 de junho de 2013

25 de junho - Terça-feira

Olá....

Minha linda Dora hoje acordou com o olho esquerdo super vermelho, as brincadeiras entre os 9 deve ter causado isso.... eita bagunça, nem a chuva aquieta eles.... Já coloquei um colírio e vou observar, até que tentei colocar um colar nela, mas começou dar uma de louca e vi que teria prejuízo porque o colar é da clínica e então vai ficar sem, mas se não melhorar terei que trazer ela pra dentro e colocar o colar, ela querendo ou não... rsrss

No mais todos estão bem, fui procurar a veinha e não achei, donde será que ela está escondida dessa chuva, logo agora que vou por ela aqui em casa, eita...

Preciso ir honrar com meu compromisso com o hotelzinho, a mensalidade venceu ontem mas está muito difícil sair daqui com essa chuva... mas compromisso é compromisso.... também preciso comprar os medicamentos do meu esposo, tomou o último comprimido agora de manhã..... e não pode ficar sem...

Então, encarando a chuva e indo para a cidade... heheheheee

Meu Deus... estou ferrada, muito ferrada....

Meu esposo recebeu o salário dele ontem, hoje fui pagar o hotelzinho r$ 1.875,00 referente a hospedagem de 15 cães, comprei o medicamento dele que custou mais 239 reais, carreguei 150 reais no cartão bom (afinal ele precisa trabalhar e não dá para ir a pé) e tenho agora menos de 300 reais na conta para chega até o dia 22 de julho, isso porque não paguei conta de água, luz, telefone.... com os animais este mês somando tudo a despesa já está em 3.846,20 e em doação entrou 400 reais mais 190 do restante da rifa.

Ontem ainda brinquei com a história de dividir o ovo, mas é bem possível que nem ovo tenha noutros dias. Preciso tomar uma decisão e talvez tenha que ser a mais difícil que um dia eu já pensei, mas  não estou vendo alternativas, meu esposo não está conseguindo renegociar o empréstimo e definitivamente dinheiro não cai do céu... E pensando melhor eu não vou pegar a veinha da rua não.... uma vez que talvez os meus tenham que ir também..

Dessa vez não vou fazer rifa, não vou fazer nada,estou cansada de tanta humilhação.... tudo tem limite, estou voltando trabalhar mas o que vou ganhar é pouquinho demais, sou instrutora de cursos de informática e free lance, e esta semana e a outra a escola fechou para algumas mudanças, ou seja, sem aulas... sem dinheiro.... exausta..

E isso não é só comigo, não há um protetor sequer que não esteja devendo até a alma pro diabo par fazer o que faz... preciso me concentrar em que vou fazer.

É e mais essa agora, acabei de receber uma ligação de uma pessoa que adotou um cadelinha comigo, a cadela está com fungos e ela quer devolver porque não está conseguindo tratar, mas se ela devolver esta é a primeira que vai pra rua, então sugeri que eu levaria ao veterinário, pagaria o tratamento e ela fica com a cadelinha, mas dívida, porque os veterinários que conheço não vão negar atendimento mesmo que eu esteja devendo horrores a eles, mas não sei sinceramente o que fazer.....

Dizem que sorrir nos dá força pra lutar, mas não estou conseguindo..... definitivamente a vida não é justa..... fazei o bem e viverás ferrado......isso sim....

E realmente o filhote machinho (protetora Ângela) adotado no domingo foi devolvido hoje e sábado estará novamente na feira de adoção para definitivamente encontrar seu verdadeiro lar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário