sexta-feira, 21 de junho de 2013

21 de junho - Sexta-feira

Bom dia!!!

Meu Rufo lindão está com dor de barriga, como está foi mais uma noite pra mim sem conseguir dormir, ouvi que chamava e fui abrir o canil pra ele, que por sua vez não faz nada dentro do canil, tem que abrir pra ele, preciso um dia filmar porque ele tenta subir na parede para fazer sua necessidade... É muito engraçado.

É muito interessante como cada animal tem sua personalidade e um jeito único de se comportar, Rufo é o cão mais especial que já vi, adorável.... Só late quando está com muita fome ou então muito apertado para suas necessidades, suporta os piores companheiros de canil sem reclamar, não briga, é carinhoso, dócil, ahhhhh não tenho nem palavras pra descrever sua doçura....

Felizmente consegui com uma amiga o dinheiro para pagar o boleto de ração.... também consegui marcar um médico para me ajudar com medicação para dormir, além de todos os problemas ficar sem dormir está acabando comigo.

Bora fazer toda logística de segurança para os cães...

Impressionante como você se torna um BICHO esquisito quando faz o bem, acabei de sair na rua com um balde cheio de água para dar aos cavalos.... estavam sedentos, tomaram água pra caramba e depois foram pastar.... meu coração está cheio de alegria por poder fazer por eles esse mínimo..... acho que são estas coisas tão pequenas que me dão forças para continuar viva... Obrigada meu Deus!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário