terça-feira, 11 de junho de 2013

11 de junho - Terça-feira

Olá...

A Sara está bem melhor, mas me parece que o tempo vai novamente mudar e ela fica doente novamente.... Está tomando novos medicamentos e é torcer para tudo dar certo.

A rifa..... está totalmente parada... isso porque o valor é de 5 reais.... também essa definitivamente será a última, tô cansada... cansada.... cansada ao extremo..... talvez se eu estivesse na rua pedindo esmola me sentiria melhor.....

Apesar de ter saído um pouco de casa com a minha amiga Denise, estou me sentindo muito triste nestes últimos meses, acredito que esteja relacionado ao tamanho das contas e por ver meus animais precisando de algumas coisas.

Me deparar com animais em estado caquético sem poder fazer nada é o fim.... é isso....

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário