quarta-feira, 26 de junho de 2013

26 de junho - Quarta-feira

Bom dia,

Acho que já chega de chuva, né... acordada desde as 5 horas da manhã tirando água de dentro de casa... que legal... isso é para realmente o dia nascer feliz!!!!rrsrsss sniffff.

O Aron é muito legal, não sai na chuva por nada dessa vida.... nem pra comer o tão adorado pãozinho rsrss ele começa a sair e cai um pingo nele, no instante ele volta pra casinha e late forte chamando... fofão....

Os outros não estão nem ai com a chuva, sai, bagunça e tudo mais.

Todos bem, graças a Deus.... E o olho da Dorinha está melhor também....

Só queria que essa chuva desse trégua... para o bem de todos.....

Muito obrigada Vanessa pela sua doação, obrigada mesmo por ajudar!!!

Mês passado eu comprei 150 kg de ração dunga para mandar para os meus cães em Santana de Parnaíba e hoje a dona do hotel ligou para avisar que a ração está acabando, mas me pediu pelo amor de Deus para não mandar essa porcaria para eles, emagreceram, não queriam comer, foi um caos, enfim... foi a que meu dinheiro dava pra comprar e esse mês???? ainda não sei...

Muito obrigada a Denise que foi comigo buscar doações na casa da Wânia e da Alessandra... Muito obrigada por ajudarem os animais!

Adorei ver a Lisa... minha bebê linda que agora com um vidão que leva não quis nem saber de mim... rsrsrsss isso me deixa feliz e tranquila porque sei que é muito amada...

Alessandra, fiquei muito feliz em conhecer sua turminha linda e muito obrigada por ajudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário