quarta-feira, 19 de junho de 2013

19 de junho - Quarta-feira

Olá...

Graças a Deus o dia começou tranquilo, quero dizer isso as 6 horas da manhã, porque quando foi as 7 horas fui colocar a extensão na tomada para ascender a luz lá de cima, bummmm explodiu a tomada... menos uma tomada e mais metros de extensão...

Só de extensão aqui em casa tem mais ou menos uns 40 metros.... tanto é que ganhei um microondas usado da minha mãe em outubro do ano passado, mas por falta de tomada eu nunca usei, para usar qualquer coisa aqui é necessário desligar alguma outra coisa.... rsrsrsssss

Já aproveitei e comprei mais 10 metros de fio para fazer uma gambiarra e ligar um luz no quintal de baixo e deixar de usar farolete.... e olha que foi aprovado, hoje quando voltei da aula pude alimentar meus cães tranquilamente.

Agora que estou trabalhando 2 vezes por semana (segunda e quarta das 17h as 18:30h) eu teria que dar comida pra eles as 16 horas, ou seja, muito cedo e com mais uma extensão tudo está resolvido.

Estou feliz por ter conseguido um espaço na escola para ensinar um pouco do que sei de informática e olha que estou surpresa o quanto eu não sei nada. Deixei de trabalhar em dez de 2011 e muita coisa mudou, mas graças a Deus que o básico ainda é o mesmo, então não está sendo difícil e estou gostando muito.

Amanhã vou substituir um outro professor que está doente no horário das 15:30 as 17 horas, dessa vez é turma e estão aprendendo o outlook, tranquilo.

Chega de mim...

Sarinha e Bru graças a Deus estão bem, brincam, correm, só espero que o tal frio prometido para os próximos dias não judie das minhas meninas... o Ted está usando roupinha para dormir, e tão bonitinho ele dá a patinha pra eu por a roupa... meu fofo.

Levei comida pra minha turminha da rua, e como pode ser, estão bem....

Agora a tarde quando fui para minha aula, levei um pouco de ração, na vila dirce perto da escola é grande a quantidade de animais abandonados e tinha um marrom, nariz marrom, lindo... mas tão magrinho que até quando anda fica cambaleando, chamei para dar ração e ele só queria saber de comer na minha mão, colocava no pratinho improvisado ele balançava o rabo e ficava me olhando... picareta.... rsrsrss

Amanhã vou levar mais e também dar um vermífugo, também vou tentar fotografar para que o conheçam, mas infelizmente sei que ninguém pega, mas pelo menos vocês o conhecem e é interessante que assim como eles aparecem eles também desaparecem....

Agora vou aumentar a minha renda no mês com uns reais a mais (trabalhando... uhuuuu) já vai dar para ajudar um pouco mais.

Hoje divulguei a rifa e já vi que a ganhadora ficou tão feliz por ter ganho pela primeira vez na rifa que está doando o prêmio para uma nova, só que agora não vou postar na rede é muito difícil vender, além da sensação humilhante, a impressão que tenho é de pedir esmolas, ruim demais.

Esse mês não está entrando nada de doação, estou começando a ficar preocupada porque estou com um boleto de ração pra vencer de mais de 600 reais e não faço ideia de onde vou tirar esse dinheiro. Agiota não dá, mesmo porque já tem um atras de mim... afff

Enfim... vamos até onde der... quando não der mais paciência, pelo menos já sei o que fazer consciente.

Bem, agradeço a todos que participaram da rifa... Parabéns a Rosa Maria por ganhar e obrigada por doar novamente.

E acho que por hoje é isso... agora já com luz lá em baixo vou colocar minha turminha para dormir.... boa noite a todos e bom descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário