segunda-feira, 17 de junho de 2013

17 de junho - Segunda-feira

Olá....

Cansada de um fim de semana, onde havia muita esperança mais que se frustraram.. de qualquer a vida precisa seguir né!

Logo cedo ir levar alimento e medicação pra veinha... ela está lá... até que consideravelmente bem.

Aqui em casa todos bem, graças a Deus.

Tive que criar pra mim uma lista para conseguir cumprir um pouco das coisas que preciso por em ordem em relação a adotantes e adotados.

Estão aparecendo pessoas interessadas em gatos, só pela manhã foram 2 emails... acho que vou mudar de ramo doar gatos é mais fácil, porém só filhotes... interessante!!! acho que vou abrir uma fábrica de filhotes de gatos e de cães de raça minúscula.... e faturar.... gente do mal se dá bem... gente do bem vive na corda bamba....affff

Fui dar mais uma aula, engraçado que, apesar de ser algo que gosto muito já não sinto como antes, para o primeiro dia que foi na segunda-feira passada eu estava ansiosa, apreensiva, mas agora foi bem normal.

Ainda não consegui instalar minha impressora por isso ainda não divulguei a ganhadora da rifa....

E foi isso.... mais um dia por aqui..

Muito obrigada a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário