terça-feira, 18 de junho de 2013

18 de junho - Terça-feira

Bom dia...

Lindo ver a minha Poá e o Aron pedindo pão de manhã, é só eu sair para comprar que os 2 ficam lambendo os beiços.... rsrssss..... A Poá não é muito delicada pra pegar o pão na mão, agora o Aron... pega com cuidado ele é um fofo mesmo.

Esta noite foi muito difícil pra mim, ando tendo muita taquicardia a noite e câimbra na perna direita. Sinto uma agonia danada, tá ficando mais difícil, agora cedo já precisei tomar um diazepan.... tá difícil manter o controle....

Pra ajudar ontem um cidadão que me emprestou um dinheiro quer receber, estou sentindo que mais um grande e imenso problema está começando... não tenho como pagar... e ponto....

Bem... pelo menos aqui em casa a turminha está bem.... e assim vamos vivendo.....

Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário