terça-feira, 4 de junho de 2013

04 de junho - Terça-feira

Olá Anjos dos meus resgatados!!!

Espero que todos que torcem  e ajudam os animais estejam bem!!!

Minha nossa como essa madrugada foi fria, hein!!!! ainda bem que minha amiga conseguiu vir aqui para pegar aquele cachorrinho que abandonaram perto de casa, acordei de madrugada pensando nisso e é claro que infelizmente também penso no meu lindo e amoroso Amarelo, na idosinha da Karina, amanhã vou tirar uma foto dela para que conheçam... deve ter uns 12 anos ou mais, ela tinha uma família, inclusive foi até castrada, mas um dia eles se mudaram e possivelmente na casa nova não tinha espaço para ela e por isso ficou na rua, um pessoal alcoólatra abrigam ela nos dias de chuva forte, mas infelizmente passa a maior parte do tempo na rua mesmo.

Eu e meu esposo já combinamos o seguinte: assim que um cão for doado daqui de casa nós vamos trazer ela pra cá, só espero ter tempo de fazer isso, as doações de animais está cada dia mais complicada.

Noutro dia presenciei uma cena super triste, alguns moleques pegaram um cacho de mamonas e brincando de atirar um no outro, até que viram a cachorra e começaram a tacar nela, ahhhhhh... não tive dúvidas, fui ao encontro deles e pedi o cacho da mamona e perguntei o que sentiriam se eu atirasse neles, ficaram me olhando sem entender, e falei... falei... falei... e falei...

As vezes também vejo ela atravessando a rua tão devagarinho e ai vem aqueles carros em disparadas e fecho meus olhos, que agonia danada.... e não tem como.. muito lentamente ela circula o tempo todo de um lado e de outro pela rua...

É engraçado que a cerca de 13 anos eu nunca nem iria prestar a atenção na presença dela na rua, assim como a maioria das pessoas nunca nem a viram e agora quase morro de tanta agonia e desespero por ver esses pequenos correndo tantos riscos nas ruas.

Hoje levei ração para os animais da Vanessa, eles me amam... rrsrsss... quando escutam a minha voz, uns choram, outros latem, os gatinhos vem ronronando aos meus pés... e eu ..... ahhhh..eu...... me sinto tão bem... sinto uma alegria imensa no meu coração, até parece que bate mais forte...rsrsrsss

Eles estão ficando bem, principalmente a Wendy, já está mais gordinha, mais animada e o gatinho branco magrelo, ahhh ele está ficando gordinho.. é tão carinhoso...

Boa notícia.....

Hoje fui convidada a voltar a trabalhar, surgiu a oportunidade de dar aula de informática novamente, estou tão contente, é uma pessoa que contratou aulas particulares de Excel na Data Byte e então o Hugo que já conhece meu trabalho me ligou...

Desde o dia 02 de outubro de 1995 que comecei a dar aulas de informática na escola Alvorada em Carapicuíba, minha grande oportunidade, Dona Verlenina uma pessoa maravilhosa acreditou no meu potencial e me incentivou e eu fui... Era admirada, os alunos me adoravam e eu era muito feliz...

Em 2000 comecei a trabalhar noutra escola em São Paulo, Rute foi uma pessoa que me abriu ainda mais as portas, comecei a dar aulas em empresas, formavam se turmas para reciclagem dentro das empresas e lá ia eu... conheci muita gente maravilhosa nesse período....

Comecei a ter vários alunos particulares e minha preferência sempre pessoas da melhor idade..rsrsss Saudades das minhas alunas e alunos, Elio, Constantino, Sara, Amália, Eva, Ana Maria, e tantas outras pessoas que nunca serão esquecidas..... em 2004 comecei na Data Byte e ganhei grandes amigos, como Fernando, Dona Clara, Sr. Akira, Clarisse e Hugo... ahhh entre tantos outros colegas de trabalho e alunos como alguns que até hoje me chamam de professora... gostoso demais.

E na quinta-feira lá vou eu tremer nas pernas dinovo... como se fosse a primeira vez... estou feliz e espero que seja apenas um passo para que eu possa voltar a trabalhar e assim poder ajudar mais animais ainda... Infelizmente não posso ficar fora o dia todo, terá que ser mesmo alguns free lance porque a minha casa não oferece estrutura para eu ficar tranquila com os cães aqui por muito tempo sozinhos.

Quero muito agradecer a quem está me ajudando com a rifa, ela está parada, assim como os animais para adoção... precisam de um lar!!!

Graças a Deus posso dizer que tudo está muito bem.... Obrigada, obrigada mesmo por tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário