quinta-feira, 13 de junho de 2013

13 de junho - Quinta-feira

Olá pessoal.

A Sara está bem graças a Deus, arrumei uma cama quentinha pra ela e agora está feliz e sem dor, claro.. que precisa continuar com a medicação para mais alguns dias. Hoje mesmo precisei comprar mais uma cartela de Maxican e algumas latinhas para incentivar...

Quem resmungou esta noite foi a Bru que também sofre com displasia, apesar de já está sendo medicada é mais reclamona... mas imagino que deve doer muito as juntas das patinhas dela, já não pula mais em mim para fazer festa e se tenta fazer isso ela fica sentada.

Preciso ir até o hotelzinho ver como estão os meus lindos de lá... o Dingo e a Nina sofrem também deste mal, mas segundo a menina que cuida deles, está tudo bem, mesmo porque tomam a medicação certinha... a Roseli é de total a absoluta confiança.... mas acho que estou mesmo é com saudades deles...rsrsrss

Fui novamente hoje procurar uma cadela que vi na segunda-feira, ela está prenha e pelo que conversei com o pessoal próximo de onde ela fica, a pobrezinha está muito doente... fico até pensando que será mesmo que está prenha, pode até ser outra doença, como piometra ou algo pior... dos males o menor se for prenhes...

No entanto, ontem procurei, algumas pessoas procuraram e deixei meu número de telefone com várias pessoas para que se vissem me avisassem e nada... hoje fui atrás e nada, vasculhamos uma boa área e nada... Ainda assim deixei várias pessoas com meu contato para avisar qualquer coisa.... fico com o coração partido...

Metade da minha galera foi para o banho de preparação para a feira de sábado..... voltaram cheirosos e mais lindos ainda que antes... não quero criar expectativas para o sábado, mas mesmo assim, fico ansiosa e ansiosaaaaa...

Tomara que tenham a felicidade de encontrar um bom lar, com famílias realmente responsáveis para cuidar deles.

Muito obrigada Andréia por ajudar comprando 2 nomes na rifa... Boa sorte pra você e Obrigada!!!!

Se alguém que lê meu blog quiser adquirir um nome é só clicar na imagem, ela vai ampliar e você vai ver como pode fazer...

É muito simples, escolhe o nome, me avisa e deposita numa das contas que aparece na foto.

E como me disse uma pessoa ontem ..."estou fazendo o papel da voz dos animais"... eles precisam de ajuda, eles precisam da sua ajuda!

Um muito obrigada a todos!!! bom descanso e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário