sábado, 22 de junho de 2013

22 de junho - Sábado

Olá....

Graças a Deus o dia aqui em casa acordou bem, todos os meus pequenos comeram bem e tudo em ordem mesmo.

Nestes 2 últimos dias tenho soltado como divulgação a opção desse meu blog para apadrinhamentos e só ontem o  blog teve quase 200 visitas e ninguém se interessou em ajudar um cão se quer, com 1 real se quer... Estou cada dia mais certa de que ser honesto, fazer as coisas de uma forma justa e sem mentira nessa vida não vale a pena.

Conheço pessoas que desviam dinheiro destinado aos animais, conheço pessoas que falsificam notas e etc... e tem muita ajuda.... bem... eu sou ciente de que ninguém tem obrigação, mas vá a merda esse monte de "eu amo os animais".... não que eu duvido do amor delas, mas são apenas para os seus animais e mais nada...

Estas coisas esgotam a gente e eu só vou continuar a escrever nesse blog em respeito a umas poucas pessoas que merecem o meu respeito e não porque me ajudam mas porque são sinceras e verdadeiras.

Enfim.... lamento que as pessoas não possam ajudar os animais, eu não quero nada pra mim sou muito feliz mesmo vivendo numa casa sem porta, numa casa onde tudo é gambiarra, hoje conversando com meu esposo estávamos comentando a respeito de algumas pessoas que conhecemos que vivem em casa simplesmente maravilhosas, que compram tudo o que dá na telha, mas que talvez não tenha a alma tão alimentada como a nossa... muitas pessoas que conheço são frustradas porque a sociedade as obriga a seguir regras ridículas e que não permitem que elas façam o que seus corações desejam.

Soneca da tarde... enquanto aguarda
sua nova família....
Por isso eu digo: hoje foi mais um dia que junto da minha querida amiga Denise, juntamos nossas coisinhas, nossos cães e fomos em busca de um lar para eles, mesmo com toda a nossa dificuldade, fizemos folhetos, espalhamos pelas as rampas do mercado, nas portas, nas cancelas e com energia e alegria enfrentamos mais uma luta.... e para ser sincera, posso dizer que mesmo não tendo doado nenhum dos cães ainda assim, saímos vitoriosas, porque isso não nos tirou a vontade e força para continuar, sabemos que fazer o bem também nos faz bem.

Denise, muito obrigada por tudo que tem ajudado os animais e a mim!

Amanhã domingo de novo vamos a luta, podemos dizer que nossos fins de semana são especiais, pois trabalhamos para mudar a vida de um ser vivo.....

Amanhã de novo e depois no outro fim de semana e depois outro até conseguirmos nossos objetivos.

Quero agradecer a Rafaela e acho que sua irmã que viu minha postagem no face e foi até a feira levar bastante jornais e outras doações, Deus abençoe!!! Ficamos muito feliz por isso. E parabéns pela atitude de ver nosso pedido de ajuda e ter tido a disposição de ir ao nosso encontro para ajudar... Obrigada!!!!

Bem é isso, obrigada a todos que torcem pela vitória na vida de nossos animais.

Bom domingo a todos e agora.. descansar porque amanhã tem mais.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário