quinta-feira, 6 de junho de 2013

06 de junho - Quinta-feira

Bom dia...

Graças a Deus aqui em casa todos os animais estão bem.....

Estou indo agora com minha amiga buscar uma doação de ração ofertada pela Simone, muito obrigada por ajudar os animais, Deus te abençoe grandemente!!!

Infelizmente, minha alegria de voltar a trabalhar durou pouco, a pessoa que tinha contratado um curso vip de excel desistiu... pena..... Mas estou aqui e sei que outras oportunidades virão...

Mais tarde volto...

Graças a ajuda da minha amiga Denise, fomos buscar as rações da Premier doadas pela Simone, 200 kg de alimento que meus cães adoram... Muito obrigada ao Sandro que me ajudou a descer toda a ração... muito obrigada mesmo!!!

Agora a tarde fui levar comida para os animais aqui da rua, encontrei a Neguinha, o meu Negão lindão e a vovozinha Karina, como mencionei ela é muito idosa, e foi abandonada pela família, passou a viver na casa de um pessoa alcoólatra, eu sempre dei a ração e a família colocava pra ela, em dias de chuva ela estava sempre abrigada, nos dia de frio também, mas agora está andarilhando pelas ruas mesmo.

Conversei com o pessoal que agora mora na casa e eles disseram que cuidam dela, mas que por causa das crianças não pode por ela pra dentro de casa.

Como sabem a minha casa é toda na base improviso e fica um pouco difícil trazer ela pra cá, meu desejo era tirar ela da rua, ninguém merece morrer na rua....

O que revolta é que um dia ela foi fofuchinha, linda bolinha de pelos que encantava todo mundo, cresceu, deve ter tido inúmeros filhotes e depois quando a família precisou se mudar ela ficou pra trás... Já foi atropelada, já foi envenenada, acho que já sofreu tudo que não merecia e venceu.. então seria digno que ela tivesse um lar, carinho, amor para seus últimos anos de vida.

Tinha me programado para ir num terreno baldio para vermifugar e aplicar ivomec em alguns animais de lá, mas hoje não foi possível, vamos tentar ir amanhã... e então eu conto como foi.

Por hora agradeço a Agata que ajudou marcando nomes na minha rifa encalhada.. Deus abençoe você minha querida, e que também parece-me que vai adotar a minha outra gatinha da favela... tomara que dê certo...

Agradeço a todos que torcem por vitórias na minha vida relacionada aos animais.. Obrigada e bom descanso a todos!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário